Queremos candidatos competentes e íntegros para as eleições de 2016 (Rio de Janeiro/RJ)

Petition to: Partidos Políticos Brasileiros

62 people have signed. Help us reach 100 signatures.

É o único caminho republicano e democrático para superarmos a crise de representatividade que vivemos hoje no cenário político brasileiro. Vereadores e prefeitos que se destacarem serão potencialmente bons candidatos para deputados e governadores e, posteriormente, senadores e presidentes. A vida política, a república, acontece na cidade, no município!

This petition has been created by a citizen or association not affiliated with CitizenGO. CitizenGO is not responsible of its contents.

Sign this petition now!

CitizenGO will protect your privacy and will keep you informed on this and other campaigns.

Petition to: Partidos Políticos Brasileiros

Queremos candidatos competentes e íntegros para as eleições municipais de 2016

Manifesto de Eleitores- Eleições 2016 - Rio de Janeiro/RJ

A quem interessar possa.
  • Vai, de forma especial, dirigida a todos os partidos políticos que atuam nesta cidade e às autoridades envolvidas no processo de liberação de verbas estaduais e federais.
  • Para as próximas eleições de 2016, QUEREMOS que os partidos apresentem candidatos que sejam pessoas com vocação para coisas públicas.  Que tenham o perfil adequado, competência e integridade.
  • Para a câmara dos vereadores, QUEREMOS candidatos que conheçam as necessidades da cidade e mais do que conheçam as leis, que ajam de acordo com elas porque estão convencidas que visam o bem público. Atentos a necessidades de novas leis e de aperfeiçoamento das existentes.
  • Para prefeito, QUEREMOS candidatos com notória experiência em gestão de pessoas e recursos. Que saibam estabelecer prioridades a partir dos anseios dos moradores desta cidade e ajam com extremo respeito no trato das coisas públicas.
  • QUEREMOS escolher entre os melhores candidatos possíveis para aqueles cargos, não ter que fazer opções entre os menos piores, como vem acontecendo.
  • QUEREMOS pessoas empenhadas com a melhoria continuada da Saúde, da Educação, da Segurança, do Transporte e dos cuidados com a Infra-estrutura.
  • NÃO QUEREMOS  pessoas que apenas por serem populares venham a receber nossos votos. Caso insistam, saberemos que apenas querem nossos votos e não quem nós queremos.
  • Estamos desde agora envolvidos na busca de pessoas que tenham este perfil de Novos Políticos e contamos com o entendimento dos partidos, de suas lideranças e estruturas internas. Aqueles partidos que não alcançarem isto serão extintos, ou perderão espaço no cenário político por não atenderem às expectativas dos eleitores.
Aos demais escalões estaduais e federais, já avisamos que não admitiremos qualquer ação não republicana em retaliações, negociações espúrias ou tentativas de desvios de recursos públicos que, por lei, tem que chegar a esta cidade. Daremos todo o apoio a esses nossos candidatos.
Sincerely,
[Your Name]

Sign this petition now!

62 people have signed. Help us reach 100 signatures.