Alterações nas margens da BR-040, com criação de Rotatórias e/ou trevos, bem como com fechamento dos demais acessos irregulares

Petição dirigida a: Via 040; Prefeitura Municipal de João Pinheiro; Câmara Municipal de João Pinheiro

871 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 1.000 assinaturas.

Primeiramente porque são acessos irregulares onde ocorreram vários acidentes, inclusive com vítimas fatais e já deveriam ter sido corrigidos com a colocação de guard rail nos acessos irregulares, bem como de um trevo ou rotatória no acesso irregular que fica defronte ao Hospital Municipal, uma rotatória no acesso irregular que fica defronte com a sede do DER em João Pinheiro, além de um trevo junto a entrada que fica no alto do bairro água limpa, local conhecido como "magalhães".  Outro fator que demontra a necessidade é que recentemente, em menos de 40 dias dois desses acidentes tiveram vítimas fatais, que vieram a óbito na BR-040 por negligência/imprudência de motoristas que adentraram na rodovia sem o devido cuidado. Por fim tais mudanças são necessárias em razão de tratar-se do perímetro urbano da cidade de João Pinheiro e tais mudanças apenas aumentariam a segurança para todos os usuários da rodovia e para o povo da cidade!

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

CitizenGO protegerá sua privacidade e lhe manterá informado/a sobre esta e outras campanhas.

Atenciosamente,
[Seu nome]

Assine esta petição agora!

871 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 1.000 assinaturas.