Petição dirigida a: Câmara Municipal do Rio de Janeiro

PROTEJAM NOSSAS CRIANÇAS: NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PME DO RIO DE JANEIRO

13.780 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 20.000 assinaturas.

Thanks for signing

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Antes de sair...

Obrigado por assinar! Agora, compartilhe!

Petição dirigida a: Câmara Municipal do Rio de Janeiro

PROTEJAM NOSSAS CRIANÇAS: NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PME DO RIO DE JANEIRO

Prezados (as) Vereadores (as), com a finalidade de que o anseio da ampla maioria da sociedade carioca seja respeitado, solicitamos que protejam nossas crianças de ideologias e da doutrinação escolar, como já foi denunciado em colégios públicos e privados. Esperamos que trabalhem para preservar os direitos dos pais educarem os próprios filhos. Contamos com a retirada de toda menção a “GÊNERO”, fruto de uma ideologia, não permitindo a participação inconstitucional de ONGs e suas IDEOLOGIAS na elaboração das estratégias de educação durante a vigência do Plano Municipal de Educação do Rio de Janeiro. Quem deve governar é o povo, e em mais de 98% dos municípios combateu frontalmente o “GÊNERO”,  que não se encontra em NENHUM PME de NENHUMA CAPITAL NO BRASIL!

Acreditamos que, numa verdadeira democracia, a justa opinião da maioria deve ser ouvida e atendida. No entanto, os defensores da ideologia de gênero se utilizam de argumentos fictícios, passam a falsa ideia de que estão lutando pelas minorias, quando na verdade, o que vemos é a supressão da liberdade, o esfacelamento e a fragmentação do ser humano e a usurpação da liberdade dos pais educarem os próprios filhos.

Sendo assim, cremos que Vossas Excelências, cujo mandato estamos acompanhando, saberão nos representar com galhardia e votarão CONTRA o “GÊNERO”.

NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PME DO RIO DE JANEIRO, EM 04 DE ABRIL, a população já se manifestou frontalmente contrária ao “GÊNERO” à doutrinação escolar a sexualização precoce das nossas crianças, desmascarando as ideologias antidemocráticas, deixando claro que representação espera desta casa de direitos do povo, que é a Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Vossas Excelências, assim, respeitarão a verdadeira liberdade e democracia do povo que lhes confiou o poder de legislar nesta cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, e serão reconhecidos por agirem com sensatez e por lutarem pelo Bem Comum.

Juntos podemos proteger nossas crianças.

“A Política é a ciência que tem por objeto a felicidade humana.” (Aristóteles)

Atenciosamente,
[Seu nome]

PROTEJAM NOSSAS CRIANÇAS: NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PME DO RIO DE JANEIRO

Assine esta petição agora!