Petição dirigida a: Câmara Municipal do Rio de Janeiro

PROTEJAM NOSSAS CRIANÇAS: NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PME DO RIO DE JANEIRO

14.028 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 20.000 assinaturas.

PROTEJAM NOSSAS CRIANÇAS: NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PME DO RIO DE JANEIRO

Obrigado por assinar minha petição

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Antes de sair...

Obrigado por assinar! Agora, compartilhe!

Petição dirigida a: Câmara Municipal do Rio de Janeiro

PROTEJAM NOSSAS CRIANÇAS: NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PME DO RIO DE JANEIRO

Prezados (as) Vereadores (as), com a finalidade de que o anseio da ampla maioria da sociedade carioca seja respeitado, solicitamos que protejam nossas crianças de ideologias e da doutrinação escolar, como já foi denunciado em colégios públicos e privados. Esperamos que trabalhem para preservar os direitos dos pais educarem os próprios filhos. Contamos com a retirada de toda menção a “GÊNERO”, fruto de uma ideologia, não permitindo a participação inconstitucional de ONGs e suas IDEOLOGIAS na elaboração das estratégias de educação durante a vigência do Plano Municipal de Educação do Rio de Janeiro. Quem deve governar é o povo, e em mais de 98% dos municípios combateu frontalmente o “GÊNERO”,  que não se encontra em NENHUM PME de NENHUMA CAPITAL NO BRASIL!

Acreditamos que, numa verdadeira democracia, a justa opinião da maioria deve ser ouvida e atendida. No entanto, os defensores da ideologia de gênero se utilizam de argumentos fictícios, passam a falsa ideia de que estão lutando pelas minorias, quando na verdade, o que vemos é a supressão da liberdade, o esfacelamento e a fragmentação do ser humano e a usurpação da liberdade dos pais educarem os próprios filhos.

Sendo assim, cremos que Vossas Excelências, cujo mandato estamos acompanhando, saberão nos representar com galhardia e votarão CONTRA o “GÊNERO”.

NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PME DO RIO DE JANEIRO, EM 04 DE ABRIL, a população já se manifestou frontalmente contrária ao “GÊNERO” à doutrinação escolar a sexualização precoce das nossas crianças, desmascarando as ideologias antidemocráticas, deixando claro que representação espera desta casa de direitos do povo, que é a Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Vossas Excelências, assim, respeitarão a verdadeira liberdade e democracia do povo que lhes confiou o poder de legislar nesta cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, e serão reconhecidos por agirem com sensatez e por lutarem pelo Bem Comum.

Juntos podemos proteger nossas crianças.

“A Política é a ciência que tem por objeto a felicidade humana.” (Aristóteles)

Atenciosamente,
[Seu nome]

PROTEJAM NOSSAS CRIANÇAS: NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PME DO RIO DE JANEIRO

Assine esta petição agora!