Petition to: Justiça e Polícia Federal

PRISÃO PREVENTIVA DE LULA

7.425 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 10.000 assinaturas.

Pelo fim da Corrupção no Brasil

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Petition to: Justiça e Polícia Federal

PETIÇÃO DIRIGIDA À JUSTIÇA FEDERAL

Nós, cidadãos brasileiros, em virtude de todas as provas colhidas até agora e das condenações em Primeiro e Segundo Grau, pedimos aos senhores a PRISÃO PREVENTIVA e imediata de Luís Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República e fundador de um partido criminoso associado ao Foro de São Paulo. Sua prisão é importante para que o mesmo não interfira nas investigações em andamento. Pedimos aos senhores que entendam este abaixo assinado como sendo, além da expressão da vontade do povo brasileiro, uma homenagem a todos os policiais federais, juízes e promotores envolvidos na Operação Lava Jato. Já pedimos ao Dr.Sérgio Moro para que no dia 10 de maio DE 2017,  em Curitiba, prendesse LULA. Não adiantou. No último dia 24 de janeiro de 2018, Lula foi CONDENADO a 12 anos de cadeia pelo TRF-4 em Porto Alegre. Ele segue percorrendo o Brasil, incitando o caos, a baderna e a Guerra Civil. Gasta dinheiro público, ofende os desembargadores do TRF-4, apresenta-se como candidato de "qualquer maneira" e ainda pode fugir do país. Sua PRISÃO PREVENTIVA é URGENTE.

Att,

Dr. Milton Pires & Cidadãos Brasileiros.

Atenciosamente,
[Seu nome]

PRISÃO PREVENTIVA DE LULA

Assine esta petição agora!