Queremos candidatos competentes e íntegros para as eleições de 2016 (Campinas/SP)

Petition to: Partidos Políticos Brasileiros

12 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100 assinaturas.

É o único caminho republicano e democrático para superarmos a crise de representatividade que vivemos hoje no cenário político brasileiro. Vereadores e prefeitos que se destacarem serão potencialmente bons candidatos para deputados e governadores e, posteriormente, senadores e presidentes. A vida política, a república, acontece na cidade, no município!

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Petition to: Partidos Políticos Brasileiros

Queremos candidatos competentes e íntegros para as eleições municipais de 2016

Manifesto de Eleitores- Eleições 2016 - Campinas/SP

A quem interessar possa.
  • Vai, de forma especial, dirigida a todos os partidos políticos que atuam nesta cidade e às autoridades envolvidas no processo de liberação de verbas estaduais e federais.
  • Para as próximas eleições de 2016, QUEREMOS que os partidos apresentem candidatos que sejam pessoas com vocação para coisas públicas.  Que tenham o perfil adequado, competência e integridade.
  • Para a câmara dos vereadores, QUEREMOS candidatos que conheçam as necessidades da cidade e mais do que conheçam as leis, que ajam de acordo com elas porque estão convencidas que visam o bem público. Atentos a necessidades de novas leis e de aperfeiçoamento das existentes.
  • Para prefeito, QUEREMOS candidatos com notória experiência em gestão de pessoas e recursos. Que saibam estabelecer prioridades a partir dos anseios dos moradores desta cidade e ajam com extremo respeito no trato das coisas públicas.
  • QUEREMOS escolher entre os melhores candidatos possíveis para aqueles cargos, não ter que fazer opções entre os menos piores, como vem acontecendo.
  • QUEREMOS pessoas empenhadas com a melhoria continuada da Saúde, da Educação, da Segurança, do Transporte e dos cuidados com a Infra-estrutura.
  • NÃO QUEREMOS  pessoas que apenas por serem populares venham a receber nossos votos. Caso insistam, saberemos que apenas querem nossos votos e não quem nós queremos.
  • Estamos desde agora envolvidos na busca de pessoas que tenham este perfil de Novos Políticos e contamos com o entendimento dos partidos, de suas lideranças e estruturas internas. Aqueles partidos que não alcançarem isto serão extintos, ou perderão espaço no cenário político por não atenderem às expectativas dos eleitores.
Aos demais escalões estaduais e federais, já avisamos que não admitiremos qualquer ação não republicana em retaliações, negociações espúrias ou tentativas de desvios de recursos públicos que, por lei, tem que chegar a esta cidade. Daremos todo o apoio a esses nossos candidatos.
Atenciosamente,
[Seu nome]

Assine esta petição agora!

12 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100 assinaturas.