Petição dirigida a: Marcelo Parada

urgente!

26.931 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 50.000 assinaturas.

Pela liberdade de opinião da jornalista Rachel Sheherazade

https://www.facebook.com/rvoxoficial          http://www.radiovox.org/

A jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do telejornal SBT Brasil, tem sido alvo de perseguições de partidos de esquerda e do próprio governo por suas opiniões não coincidirem com a ditadura do politicamente correto. Para a minoria barulhenta da esquerda representada por movimentos que usam de ameaças políticas, os comentários da jornalista são considerados criminosos por defender valores conservadores, que representam a maior parte da população brasileira defensora da família. O governo brasileiro, obediente ao Foro de São Paulo, tentou calar a jornalista por meio de chantagem, ameaçando utilizar-se do poder econômico para controlar o conteúdo da mídia, prática comum de governos totalitários. Cedendo à pressão governamental da esquerda, o SBT proibiu os comentários opinativos no seu telejornal, deixando espaço somente para a opinião editorial da empresa.

Como telespectadores e admiradores das opiniões de Rachel Sheherazade, pedimos o fim da censura imposta à jornalista, em defesa da liberdade de expressão jornalística.

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Petição dirigida a: Marcelo Parada

Em nome da liberdade de expressão e de opinião jornalística, pedimos à direção de jornalismo do SBT que suspenda a censura imposta à jornalista Rachel Sheherazade no telejornal SBT Brasil. Os valores de Rachel Sheherezade são os valores da maioria esmagadora do povo brasileiro, que rejeita a agenda de planificação cultural politicamente correta e contra a família que a esquerda quer impor a todos.

Atenciosamente,
[Seu nome]

Pela liberdade de opinião de Rachel Sheherazade no SBT Brasil

Assine esta petição agora!