Petição para senadores brasileiros

vitoria!

13.252 pessoas já assinaram esta petição.

Pela rejeição total do PLC 122

O PLC 122/2006, projeto originário das entranhas do PT para criminalizar a chamada “homofobia” (termo de aplicação extremamente ampla, que é utilizado para etiquetar qualquer discordância em relação a qualquer tema ligado à homossexualidade) tem sido barrado no Senado desde 2006, por conta da forte oposição da população e dos eleitores às suas medidas radicais de conceder privilégios legais e sociais para praticantes dos homossexualismo e punições rigorosas para aqueles que discordam das práticas homossexuais.

Para eliminar as barreiras para sua aprovação no Senado, o senador petista Paulo Paim removeu, em seu substitutivo recente, as punições e o termo “homofobia”, mas as limitações para a liberdade de consciência e expressão continuam presentes. Além disso, curiosamente, o próprio site de notícias do senado ainda afirma que o projeto, se for aprovado, “criminalizará a homofobia”, ainda que a referência ao termo tenha sido excluída da versão atual. Isso não é estranho? Em vez disso, o senador reforçou os termos “orientação sexual” e “identidade de gênero”. Essas duas expressões, que parecem ingênuas, na verdade são mecanismos para introduzir na sociedade, via legislação, um processo que institucionalizará a subversão da sexualidade.

A palavra “gênero”, segundo os ideólogos da ideologia de gênero, deve aos poucos substituir o uso corrente de palavra “sexo” e referir-se a um papel socialmente construído, não a uma realidade que tenha seu fundamento na biologia. Desta maneira, por serem papéis socialmente construídos, poderão ser criados gêneros em número ilimitado, e poderá haver inclusive gêneros associados à pedofilia ou ao incesto. É o que diz, por exemplo, a feminista radical Shulamith Firestone: “O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas”. Ora, uma vez que a sexualidade seja determinada pelo ‘gênero’ e não pela biologia, não haverá mais sentido em sustentar que a família é resultado da união estável entre homem e mulher.

Se estes novos conceitos forem introduzidos na legislação, estará comprometido todo o edifício social e legal que tinha seu sustento sobre a instituição da família tradicional. Os princípios legais para a construção de uma nova nova sociedade, baseada na total permissividade sexual, terão sido lançados. A instituição familiar passará a ser visto como uma categoria “opressora” diante dos gêneros novos e inventados, como a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outros. Para proteger estes novos gêneros sejam protegidos contra a discriminação da instituição familiar, kits gays, bissexuais, transexuais e outros poderão tornar-se obrigatórios nas escolas. Já existe inclusive um projeto de lei que pretende inserir nas metas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação nacional a expressão “igualdade de gênero”.

O PLC 122 ainda tem outra armadilha: se for aprovado no Senado, o que acontecerá? O projeto voltará para a Câmara dos Deputados, onde estes, em grande parte membros da base governista, poderão manter as modificações feitas no Senado ou rejeitá-las. Se as rejeitarem, o PLC 122 voltará ao seu estado original, que está cheio de ameaças e punições, e poderá seguir diretamente para a aprovação da presidente Dilma Rousseff.

Diante dos riscos que a aprovação desse projeto traria para a sociedade brasileira, a única alternativa é arquivá-lo definitivamente. Envie agora um e-mail aos senadores pedindo a rejeição completa desse projeto de lei.

This petition is...

Vitória!

Prezado Senador, por favor vote pelo arquivamento do PL 122!

Prezado Senador,

Gostaria de solicitar que vote pelo arquivamento do PL 122/2006, que tem como objetivo introduzir a ideologia de gênero na legislação brasileira. Os termos “gênero”, “identidade de gênero” e “orientação sexual” são instrumentos ideológicos que têm como objetivo institucionalizar a subversão da sexualidade e a destruição da instituição familiar na legislação nacional.

Atenciosamente,
[Seu nome]

Pela rejeição total do PLC 122

Assine esta petição agora!

13.252 pessoas já assinaram esta petição.