PELO FIM DA PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS NA NIGÉRIA

Milhares de cristãos mortos por causa de sua fé

PELO FIM DA PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS NA NIGÉRIA

143.323 Personen haben bereits unterzeichnet. Helfen Sie bitte mit, 200.000 Unterschriften zu erreichen.

PELO FIM DA PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS NA NIGÉRIA

A cada duas semanas, ocorre na Nigéria um sequestro ou assassinato de um cidadão inocente devido à sua fé por militantes Fulani ou pelo grupo terrorista islâmico Boko Haram. O governo da Nigéria não tem respondido aos muitos pedidos locais e internacionais para interromper essa perseguição e fazer justiça àqueles que morreram ou ainda são mantidos em cativeiro.

Nos últimos três meses, o número de seqüestros, especialmente de padres e pastores, aumentou muito. Em outros casos, eles são alvejados e mortos quando estão a caminho das igrejas ou para servir aos cristãos. Isso tem aterrorizado os seguidores que dependem desses sacerdotes e pastores. Parece que toda a agenda dos militantes é acabar com o cristianismo na Nigéria por meio do sequestro e do assassinato, mantendo-os em cativeiro e perseguindo-os.

As crianças não são poupadas e também são sequestradas, mantidas em cativeiro nas florestas, transformadas em escravas e as que não têm tanta sorte são transformadas em noivas dos militantes. Aquelas que conseguiram escapar do cativeiro relatam a terrível situação a que foram submetidas.

O destino de muitos cativos é desconhecido hoje, como é o caso de Leah Sharibu e de centenas de outros ainda mantidos nas florestas. O governo da Nigéria precisa agir. Seus membros não têm feito nenhum esforço para acabar com esses sequestros, e permanecem calados mesmo quando pressionados a responder ao genocídio cristão ocorrido na República Federal da Nigéria. Não podemos mais ficar calados, algo precisa ser feito para salvar o cristianismo na Nigéria.

Por favor, assine esta petição dirigida ao Ministro da Defesa, general Bashir Salihi Magashi, pedindo-lhe que acabe com a perseguição cristã de uma vez por todas na República Federal da Nigéria.

Mais informação:

+ E-Mail/Mitteilung an:

Unterzeichnen Sie jetzt die Petition

PLZ
Bitte wählen Sie eine Option:
Wir verarbeiten Ihre Daten gemäß unseren Datenschutzbestimmungen und Nutzungsbedingungen.Indem Sie unterzeichnen akzeptieren Sie die Nutzungsbedingungen und die Datenschutzrichtlinie von CitizenGO und stimmen zu, gelegentlich E-Mails zu unseren Kampagnen zu erhalten. Sie können sich jederzeit aus unserem Verteiler austragen.

Protejam os cristãos da Nigéria

The masaccare of Christians in the Federal Republic of Nigeria has gone to the high this year alone with thousands facing uncertainities about their lives while others have been killed and maimed.

The government of Nigeria has not shown any commitment to end this kind of unawarranted persecution of christians, we call up on you and your ministry to act immediately and save those held captive in forests by Boko Haram and Fulani militants as well as end all killings and maimings at once.

--

O massacre dos cristãos na República Federal da Nigéria cresceu muito no ano passado. Milhares de pessoas vivem sob ameaça, enquanto outras são mortas e mutiladas.

O governo da Nigéria não demonstrou nenhum compromisso em acabar com esse tipo de perseguição injustificada aos cristãos. Pedimos que o sr. e seu ministério tomem medidas imediatas para salvar as pessoas que estão mantidas em cativeiro nas florestas pelos militantes do Boko Haram e Fulani, e acabar com todos os assassinatos e mutilações.

[Ihr Name]

Unterzeichnen Sie jetzt die Petition