Anonymous

Anonymous's picture
Anonymous

Per comunicarvi il nostro disappunto, la profonda delusione e la nostra arrabbiatura verso ognuno di voi.

Vivimos en una zona acústicamente llena de bares de copas y restaurantes.

Requeremos que seja sancionado o PL 104/2021, nos mesmos termos o qual foi aprovado em 2º turno na Câmara Municipal de Belo Horizonte, para considerar, a Educação, um serviço essencial.

Sabemos que pela qualidade da Educação, projeta-se o futuro do país. Durante a pandemia do Covid-19 nossas crianças e adolescentes chegaram a ficar mais de um ano sem aulas.

Vivimos en una zona acústicamente llena de bares de copas y restaurantes.

Vivimos en una zona acústicamente llena de bases de copas y restaurantes.

a gyermekek védelmében)))

Sabe-se que a Educação é o futuro do país. Durante a pandemia do COVID-19 constatou-se um enorme aumento na violência física e psíquica contra as crianças e adolescentes, chegando até mesmo ao suicidio. A evasão escolar alcançou índices nunca antes visto e esse reflexo impactará, não só na vida pessoal dessa criança ou adolescente, mas no desempenho do país, na forma escalonada.

En Popayan la Alcaldía planea realizar la Avenida de Los Próceres, un proyecto ambicioso que busca conectar la autopista de la 9 hasta la Variante occidente, son 3.10 km de doble calzada a dos carriles y con ciclovía.