Em 2018 eles tinham retirado o carácter gay mas finalmente decidiram trazê-lo de volta.
Netflix: #ComOsMeusFilhosNãoTeMetes
Netflix: #ComOsMeusFilhosNãoTeMetes
Netflix: #ComOsMeusFilhosNãoTeMetes
Não sei se já ouviu falar de uma série infantil da Netflix que incluiu um beijo lésbico. Uma série destinada a crianças de 7 anos! Será que enlouquecemos?
Deixem-me dizer-vos: a série Mundo Jurássico (Camp Cretaceo em inglês) narra as aventuras de um grupo de adolescentes abandonados em Isla Nublar, evacuados após os acontecimentos do Mundo Jurássico 2015.
No episódio 8, Yazz revela ao Sammy o que ele sente por ela e acabam por se beijar. Consequentemente, tanto os seus amigos como as suas famílias apoiam a sua relação lésbica devido ao quão supostamente felizes as duas "namoradas", como gostam de se chamar a si próprias, são....
Escreva agora ao CEO da Netflix Reed Hastings e mostre a sua indignação: um beijo lésbico é absolutamente inapropriado para crianças de 7 anos. Caso não desista da doutrinação LGBT em séries infantis, apoiarei esta campanha de boicote e anularei a inscrição em massa.
Como pode imaginar, a questão desencadeou uma onda de indignação em todo o mundo. Se nós, pais, não conseguirmos ter paz de espírito quando os nossos filhos assistem a espectáculos infantis, simplesmente não correremos mais o risco.
A série está no campo do Netflix. Tem de decidir se deve seguir a agenda LGBT ou a agenda familiar.
Neste momento, apostar na agenda LGBT não parece ter corrido muito bem: perdeu DOIS TERÇOS do seu valor desde Outubro do ano passado. Está aos mesmos níveis que antes da pandemia, como se tivesse perdido a oportunidade dos confinamentos...
Recentemente libertaram a polícia do Paraíso, mostrando Jesus como um personagem violento. A CitizenGO lançou uma campanha e entregámos mais de meio milhão de assinaturas na sede de Netflix. E antes disso, no Natal, lançaram outra história de blasfémia onde a CitizenGO mobilizou mais de um milhão de assinaturas.
Estou convencido de que a ação da CitizenGO teve o seu efeito.
Agora a decisão é da Netflix.
Sr. Reed Hastings: decida se quer seguir a agenda LGTB ou a agenda familiar. Não são compatíveis. E não contem comigo se continuarem com a vossa estratégia LGBT.
Conseguimos recentemente a grande vitória de conseguir que a EWTN, o canal católico da Madre Angélica, ficasse na plataforma DirecTV. Sim, conseguimos!!!!
Fizemo-lo porque éramos muitos milhares de pessoas que escreveram ao CEO da plataforma. E isso foi uma estratégia muito eficaz. Uma mensagem, outra, outra, outra, outra. Consegue imaginar receber milhares e milhares de e-mails de queixas?
É isso que temos de fazer com o Netflix. Enviar-lhes um e-mail e outro, e outro, e outro, e outro....
Com cada assinatura desta campanha estamos a enviar um e-mail ao CEO da Netflix.
É a única forma de os impedir de pisar os seus clientes.
Quer dizer-lhes agora, assine a nossa campanha!
Para mais informações: (em castelhano)
Pode ler o artigo no ACIprensa
Pode ler o artigo no Diario Libre
Tinham anteriormente decidido "esconder o seu carácter gay no guarda-roupa".