Petição dirigida a Netflix

1.546.225

1.546.225 Personas han firmado. Ayúdanos a llegar a 2.000.000 firmas

NETFLIX: CANCELE O FILME BLASFEMO DO PORTA DOS FUNDOS

Todos os anos o grupo de "comediantes" Porta dos Fundos produz um "especial de Natal com o objetivo de atacar os cristãos e o cristianismo. O episódio deste ano se chama "A Primeira Tentação de Cristo".

Essas produções sempre foram carregadas de blasfêmias e usam a "liberdade de expressão" como despulpa para atacar, criticar e dessensibilizar o público em relação a blasfêmias e zombarias contra a Fé (naturalmente, eles jamais tiveram a coragem de fazer algo semelhante com o Islã e os muçulmanos).

Neste ano, fizeram uma parceria com a Netflix para exibir o "especial" em diversos países, com legendas em inglês, alemão, italiano e francês. Desta vez, apresentam Nosso Senhor como homossexual, Nossa Senhora como uma devassa que tem relações sexuais com Deus Pai e os Discípulos como alcoólatras.

Isso é absolutamente inaceitável. Ninguém tem o direito de ofender e atacar a Fé de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Esse tipo de produção "artística" tem somente uma consequência óbvia: dessensibilizar as pessoas e preparar o caminho para uma perseguição mais contundente contra os cristãos.

Diante disso, iniciamos esta campanha internacional para pedir que o CEO da Netflix CANCELE o "especial" do Porta dos Fundos.

Assine a petição para enviar um e-mail à equipe da Netflix.

Por favor seleccione una opción:
Procesamos tus datos personales de acuerdo con nuestras Política de privacidad y Normas de uso.Procesamos tus datos personales de acuerdo con nuestras Política de privacidad y Normas de uso.

Cancel Porta dos Fundos' show

Soube que a Netflix está exibindo filme de "comédia" blasfemo do grupo Porta dos Fundos, que retrata Jesus Cristo como homossexual, a Virgem Maria como devassa e os Discípulos como alcoólatras. Isso é absolutamente inaceitável. Trata-se de um ataque aos cristãos e ao cristianismo sob o disfarce de produção "artística". Será que a Netflix transmitiria algum filme que retratasse Maomé ou Alá como homossexuais?

Peço que a Netflix cancele essa produção.

---

I came to know about a highly blasphemous “comedy” show by Brazilian group “Porta dos Fundos”, which depicts Jesus Christ as homossexual, the Virgin Mary as a profligate and the Disciples as alcoholic. This is completely unacceptable. It’s simply an attack against Christians and Cristianity disguised as “art”. Would Netflix host a show which depicts Allah or Muhammad as homossexual?

Please, cancel this horrible show.

02.000.000
  1.546.225