PL 672/2019: DITADURA DE GÊNERO

petição dirigida à CCJ do senado

PL 672/2019: DITADURA DE GÊNERO

34.452 personnes ont signé. Aidez-nous à augmenter ce nombre 50.000 signatures.

PL 672/2019: DITADURA DE GÊNERO

No dia 22/05, quarta-feira, foi aprovado na CCJ do Senado o PL 672/2019, que supostamente visa combater a violência e a discriminação contra a comunidade LGBT.

No entanto, trata-se de uma armadilha, pois uma leitura atenta do texto do PL deixa claro que o objetivo é inviabilizar toda e qualquer manifestação contrária à ideologia de gênero por parte de pais e educadores. Os que o fizerem serão punidos com 1 a 3 anos de detenção.

O texto diz:

Esta lei define os crimes resultantes de intolerância, discriminação ou preconceito de... orientação sexual ou identidade de gênero e estabelece punições para a prática desses crimes.

Artigo 1: Serão punidos, na forma desta lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de... orientação sexual ou identidade de gênero

Artigo. 20. [Constitui crime] praticar, induzir ou incitar a intolerância, discriminação ou o preconceito de... Orientação sexual ou identidade de
gênero.

Pena: reclusão de um a três anos e multa

É muito curioso... aqueles que se queixam a todo momento de qualquer política de encarceramento querem mandar para a cadeia pais e educadores que, exercendo plenamente seu direito de liberdade educacional, pretendem evitar que seus filhos e alunos sejam educados de acordo com os absurdos pressupostos da ideologia de gênero.

O que você pode fazer a respeito?

Assine a petição para enviar um e-mail aos membros da CCJ e dizer a eles que estão sendo enganados, pois o verdadeiro objetivo do PL 672/2019 não é combater a intolerância contra homossexuais, mas perseguir os pais de família e professores que, no exercício constitucional do direito de educar seus filhos e alunos, manifestarem oposição à ideologia de gênero

Signez cette pétition maintenant!

Merci de choisir une option:
Nous traitons vos renseignements personnelles conformément à notre Politique d’utilisation des données et à nos Conditions d'utilisation.En signant, vous acceptez les Conditions d'utilisation et la Politique de confidentialité de CitizenGO et vous acceptez de recevoir des e-mails occasionnels concernant nos campagnes. Vous pouvez vous désinscrire à tout moment.

O PL 672/2019 é uma armadilha

Escrevo para alertar sobre o risco que representa a aprovação do PL 672/2019.

Aparentemente, o PL visa combater a discriminação contra homossexuais. Porém, o que o próprio texto prevê é o cerceamento à liberdade de pais e professores que, no exercício constitucional do direito de educar seus filhos e alunos, manifestarem oposição à ideologia de gênero.

Peço que vote contra esse PL na próxma quarta-feira.

Salutations,
[Votre Nom]

PL 672/2019: DITADURA DE GÊNERO

Signez cette pétition maintenant!

34.452 personnes ont signé. Aidez-nous à augmenter ce nombre 50.000 signatures.