QUEREM USAR O INFANTICÍDIO PARA LEGALIZAR O ABORTO EM TODO O CONTINENTE
#CASOMANUELA: PRETENDEM IMPOR O ABORTO EM TODA A AMÉRICA LATINA
#CASOMANUELA: PRETENDEM IMPOR O ABORTO EM TODA A AMÉRICA LATINA
A Corte Interamericana de Direitos Humanos está prestes a emitir uma decisão por meio da qual deseja obter a impunidade para o aborto e o infanticídio de recém-nascidos em todos os países membros do Pacto de San José. Os movimentos pró-aborto consideram este um caso “histórico” para a região, por se tratar de uma fraude jurídica, política e midiática, semelhante a Roe x Wade, desta vez em larga escala, pois afetará todo o continente.
O caso foi inventado pelo Centro de Direitos Reprodutivos, o Coletivo Feminista para o Desenvolvimento Local e o Grupo Cidadão pela Descriminalização do Aborto 'Terapêutico', 'Ético' e Eugênico. Há 10 anos mentem com a cumplicidade dos meios de comunicação, da CIDH, da União Europeia e, em particular, das embaixadas da Alemanha, Espanha, Canadá e França em El Salvador. A fraude é financiada pela Planned Parenthood, Fundação Ford, IPAS América Central, Fundação Heinrich Böll, Cooperação Espanhola e 36 outras agências de cooperação internacional.
O caso é sobre um infanticídio cometido contra a recém-nascida Dolores Gabriel Hernández, sua mãe, María Edis, popularmente conhecida como “Manuela”, assassinou-a jogando-a viva em uma latrina. Ela agonizou por 15 minutos, depois morreu asfixiada por fezes e sangrou até a morte porque arrancou violentamente o cordão umbilical.
Feministas dizem que foi um aborto espontâneo. No entanto, não há nenhuma evidência para provar isso. Os médicos legistas afirmaram que, devido ao tamanho do bebê, essa teoria é clinicamente impossível. Dolores Gabriel teve que nascer por meio de um processo de parto. Dizem que a vítima é Manuela por causa da lei que criminaliza o aborto em El Salvador, mas de acordo com o Tribunal de Penas de San Francisco Gotera, a verdadeira vítima é o bebê morto e a perpetradora Manuela. Isso foi demonstrado pela prova pericial, documental e testemunhal que a condenou a uma pena mínima de 30 anos de prisão pelo crime de Homicídio Qualificado. Manuela nunca foi acusada ou condenada de acordo com a lei do aborto.
Dolores Gabriel existia, tinha certidão de nascimento e certidão de óbito. Sua morte foi cruel, fria e indigna, era um bebê inocente que teve todos os seus direitos humanos violados. Mas a elite econômica promotora do aborto quer tornar essa injustiça invisível, manipulando um caso em um tribunal internacional tendencioso que vai longe demais fingindo funcionar como um tribunal de primeira instância nos assuntos internos de um país.
Acesse: www.casomanuela.com para ler a sentença completa. Você também encontrará as estatísticas oficiais que mostram que não há mulheres presas por aborto em El Salvador.
Eles desejam que a Corte Interamericana condene El Salvador a mudar os padrões internacionais nos protocolos de atendimento aplicados nos sistemas de saúde obstétrica em toda a América Latina. Assim, ficariam impunes os crimes de aborto e infanticídio cometidos contra recém-nascidos.
Eles buscam redefinir o conceito de Sigilo Profissional, para que os médicos não avisem as autoridades quando uma mulher chega ao hospital com evidências de ter feito parto ou aborto e o corpo do bebê desapareceu. Os bebês podem estar vivos e feridos, mas se não notificarem as autoridades, ninguém os resgatará. Esta é uma clara violação do princípio do melhor interesse da criança e uma tentativa de corromper a profissão médica, forçando-a a encobrir crimes contra a vida.
Manuela foi condenada há 13 anos, já não há mais elementos que contribuam para o seu caso, ela também morreu de câncer linfático quando estava prestes a começar o seu terceiro ano de prisão. Não existe uma forma legítima e racional que permita que o Tribunal Interamericano tente relacionar esse caso a um aborto espontâneo, muito menos a uma suposta “complicação obstétrica”. Este último conceito é muito amplo, pode significar qualquer coisa, mas os abortistas o usam para confundir a opinião pública.
A audiência deste caso foi realizada em março de 2021, sua sentença deveria ter sido pública em maio, mas não foi, a sentença ainda não foi publicada, isso porque a verdade sobre o caso veio à tona e alguns dos 7 juízes da Corte Interamericana estão fazendo malabarismos para agradar a elite do aborto em alguns pontos.
Assine e compartilhe esta petição para impedir a fraude. Não foi aborto, foi infanticídio. O crime contra Dolores Gabriel não pode ficar impune. Assine para falar a verdade e defender a vida na América Latina!
Para mais informação (em espanhol):
Escuchar de LupeBatallán aquí: https://www.youtube.com/watch?v=PZoYN0HqDVk
Documental sobre el fraude: https://www.youtube.com/watch?v=nxAsVyJLYqA&t=26s
Audiencia del caso en la Corte IDH: https://www.youtube.com/watch?v=PPOkQEQugkk&t=69s
Explicación de Pablo Muñoz Iturrieta aquí: https://www.youtube.com/watch?v=ff0zEm5wkpY&t=1864s
La Comisión Interamericana de Derechos Humanos recibe financiación de la Fundación Ford: https://www.oas.org/es/cidh/docs/anual/2020/capitulos/IA2020cap.6-es.pdf
ANALISIS: 10 cosas que deberías de saber del Caso Manuela: https://www.actuall.com/vida/10-cosas-que-necesitas-saber-sobre-el-casomanuela/
Fundación Ford y Planned Parenthood financian las asociaciones peticionarias:
- Proyecto Ford / IPAS:https://bit.ly/3wPRuaV
- Proyecto SAAF (IPPF): https://bit.ly/3xFh2Yk