Petição dirigida à Walt Disney Company

01.000.000

993.496 Mensen hebben getekend. Help ons om 1.000.000 handtekeningen te bereiken.

DISNEY: PARE COM A DOUTRINAÇÃO LGBT

ATUALIZAÇÃO (21-02-2021): A Disney está com sérios problemas com os investidores. Eles não podem se dar ao luxo de impedir as famílias de visitar seus parques e desfrutar de seus produtos quando as restrições decorrentes da crise gerada pela COVID-19 forem suspensas. Sua assinatura contribuirá muito para aumentar a pressão sobre a Disney.

Quando confrontamos os principais executivos da Disney no ano passado, deixamos claro que a CitizenGO não recuaria nem iria embora. Agora é a hora de redobrar nossos esforços!

Por favor, ajude-nos a atingir nossa meta de 1,5 milhão de assinaturas até 9 de março de 2021

A CitizenGO fez uma campanha de protesto contra a realização de uma Parada LGBT dentro do parque da Disney em Paris.  Em apenas algumas semanas, a CitizenGO enviou cerca de 400.000 assinaturas para a Disney.

Iniciamos uma nova campanha endereçada ao presidente e CEO da Walt Disney Company (Robert A. Iger) e ao Conselho de Diretores da Disney. Por favor, assine esta petição para evitar que a próxima parada do orgulho gay e eventos similares aconteçam em qualquer parque da Disney.

Assine esta petição para pedir ao presidente e diretor executivo da Disney que proteja crianças e famílias cancelando todas as futuras paradas e eventos de orgulho gay.

A Disney pode pensar que é seguro atender às exigências dos ativistas LGBT, mas as finanças e o valor das ações da empresa são construídos com base no apoio das famílias. Ao assinar esta petição, você enviará uma mensagem clara para a empresa Disney: pare de promover a homossexualidade.

Aviso: os parques da Disney não são mais adequados para famílias!

A Disney está exibindo sua nova parceria com a comunidade “LGBT”. Eles recentemente organizaram sua primeira parada do orgulho gay na Disneylândia Paris. Este evento foi uma expansão de uma pequena festa que eles promoveram no parque no ano passado e foi o primeiro desfile definitivo celebrando o estilo de vida gay.

O crescimento dos eventos de orgulho gay na Disney não se limita à sua filial em Paris. No estúdio da Universal em Hollywood, no sul da Califórnia, a Disney está ajudando a organizar o evento “Pride is Universal” (O Orgulho é Universal). E a Disney está apoiando a expansão do “Dia Gay”, que acontece todo mês de agosto no Walt Disney World, na Flórida.

Este é um movimento enganoso para impulsionar a agenda política LGBT e expor as crianças e famílias a comportamentos indecentes.

Desfiles semelhantes em todo o mundo são notórios por expor os espectadores a:

• Participantes vestindo apenas roupas íntimas;
  • Dançarinas de topless;
  • Danças lascivas;
  • Pessoas envolvidas em atos sexuais públicos;
  • Pessoas seminuas ou completamente nuas.

Cerca de 157 milhões de pessoas visitaram os parques da Disney em 2018. A Disney é um império construído para atrair famílias com crianças. Os eventos relacionados ao orgulho gay são públicos. Quantos dos milhões de participantes do parque serão expostos se a Disney continuar organizando eventos de orgulho gay?

Tenho certeza de que o lobby LGBT já considera isso como uma vitória para sua agenda.

Não podemos ficar ociosos e permanecer sem voz enquanto os eventos do orgulho gay estão tendo como alvo locais ideais para a família. Participe desta convocação para agir contra a tentativa da Disney de promover a agenda anti-família do movimento LGBT.

Teken nu de petitie!

Maak alsjeblieft een keuze:

Parem com a doutrinação LGBT

Soube que a Disney organizou sua primeira Parada do Orgulho Gay na Disneylândia Paris. Quero manifestar minha preocupação.

Desde sua inauguração, os parques de diversão da Disney foram considerados um lugar seguro para as famílias aproveitarem o tempo juntas. A Disney se destacou especialmente por divertir e cativar as crianças.

Mas os pais não querem que a Disney doutrine seus filhos. Não hesitaremos em boicotar filmes, produtos e parques da Disney se essa doutrinação continuar.

Peço-lhe para frear as iniciativas que visam utilizar as produções da empresa para estimular crianças a aderirem à ideologia LGBTQ.

[Uw Naam]

Teken nu de petitie!