Repúdio à celebração presidida por Dom Angélico Sândalo Bernardino de apoio ao criminoso Luís Inácio Lula da Silva

Petição dirigida a: Arcebispo Giovanni d'Aniello - Núncio Apostólico do Brasil

20.400 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 50.000 assinaturas.

Porque, nós, católicos, não podemos aceitar a instrumentalização da Igreja para fins políticos contrários á sã doutrina católica. Inaceitável que na manhã de 7 de abril de 2018, o bispo emérito Dom Angélico Sândalo Bernardino tenha presidido celebração ecumênica de apoio ao criminoso Luís Inácio Lula da Silva, que já havia expirado o prazo dele se apresentar à Polícia Federal para cumprir o mandado de prisão expedido pelo juiz federal Sérgio Moro. Os católicos se sentiram indignados com isso.

Prof. Hermes Rodrigues Nery - Coordenador do Movimento Legislação e Vida

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Petição dirigida a: Arcebispo Giovanni d'Aniello - Núncio Apostólico do Brasil

Atenciosamente,
[Seu nome]

Assine esta petição agora!