Um Portal da Transparência para que os católicos tenham informações precisas da destinação dos recursos financeiros da CNBB

Petição dirigida a: Cardeal Dom Sérgio da Rocha - Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

93 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100 assinaturas.

Para que os fiéis católicos tenham informações precisas da destinação dos recursos financeiros da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, evitando assim o financiamento de OnGs e entidades que defendem princípios e valores contrários á fé católica. E ainda, como forma de evitar a instrumentalização ideológica e política da Igreja para fins contrários à fé católica.

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Por um Portal da Transparência para que os fiéis católicos tenham informações precisas da destinação dos recursos financeiros

Atenciosamente,
[Seu nome]

Assine esta petição agora!

93 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100 assinaturas.