Apoio à juíza federal Carolina Lebbos, pela firmeza no cumprimento da lei, evitando privilégios ao presidiário Lula.

Petição dirigida a: Para a Juiza Federal Carolina Lebbos

225 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 500 assinaturas.

A juíza federal Carolina Lebbos vem sofrendo forte pressão de movimentos anárquicos (com a cumplicidade de parlamentares) para que o presidíário Luís Inácio Lula da Silva receba visitas fora das regras previstas. São constantes e quase diárias as pressões que a juíza vem sofrendo, e que tem se mantido firme no cumprimento da lei. Nós, do Movimento Legislação e Vida, manifestamos todo o apoio para que ela consiga fazer valer a lei, e parabenizamos a sua ação corajosa e heroica, no cumprimento do seu dever.

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Petição dirigida a: Para a Juiza Federal Carolina Lebbos

Atenciosamente,
[Seu nome]

Assine esta petição agora!

225 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 500 assinaturas.