Impugnação da candidatura de Fernando Haddad à Presidência da República por infringir a lei fazendo campanha em templo religioso

Petição dirigida a: Ministra Rosa Weber - Presidente do Tribunal Superior Eleitoral

101 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 200 assinaturas.

O candidato á Presidência da República, Fernando Haddad (PT), juntamente com a candidata à Vice-Presidência da República, Manuela d'Ávila, infringiram o art. 37, parágrafo 4º da lei eleitoral, ao fazerem campanha eleitoral no templo religioso, participando de uma missa na Paróquia Santos Mártires, no Jardim Ângela, em São Paulo. A sua presença foi anunciada em cartaz veiculado pela paróquia, caracterizando assim campanha eleitoral. O art. 37 da lei eleitoral veda campanha em "bens de uso comum", ao qual especifica "templos" como bens de uso comum, vedando a "veiculação de propaganda de qualquer natureza".

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Impugnação da candidatura de Fernando Haddad à Presidência da República por infringir a lei, fazendo campanha em templo religioso.

Atenciosamente,
[Seu nome]

Assine esta petição agora!

101 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 200 assinaturas.