Solicitação de abertura do Processo Canônico de Beatificação de Dom Henrique Soares da Costa em conformidade com a "Sanctorum Mater"

Petição dirigida a: Competente autoridade da Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil

52.796 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100.000 assinaturas.

A Santa Igreja Católica no Brasil perdeu um dos maiores nomes do seu episcopado recente, Dom Henrique Soares da Costa. Vítima de COVID19, faleceu em odor de santidade! Os católicos de todos os rincões do Brasil e até mesmo do exterior, ao saber de sua morte, exclamam, como na perda de São João Paulo II: "Santo Subito" (= Santo logo)! Solicitamos à competente autoridade da Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil, a saber, o Sr. Arcebispo de Olinda e Recife, S E.R. D. Fernando Antônio Saburido, O.S.B., a abertura do Processo Canônico, em conformidade com a Instrução "Sanctorum Mater", da Congregação para a Causa dos Santos, do Processo de Beatificação do saudoso e muitíssimo amado e estimado Dom Henrique Soares da Costa.
Que Dom Henrique, do Céu, seja o grande intercessor diante de Deus por toda a humanidade, de forma especial por todos os os acometidos por este vírus e por todos aqueles que amam a Igreja de Cristo.

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Solicitação de dispensa para abertura do Processo de Beatificação de Dom Henrique Soares da Costa

[Seu nome]

Assine esta petição agora!