Não à eutanásia em nenhuma circunstância

Não à eutanásia em nenhuma circunstância

769 assinado. Vamos conseguir 1.000!

Os Deputados Portugueses prepararam-se para votar neste início de 2021 a legalização da eutanásia na Assembleia da República. Estamos a passos largos de ver a morte a pedido legalizada, um retrocesso civilizacional. Será que os nossos pais e avós, são menos dignos dos nossos cuidados se não forem já capazes de se levantar da cama para nos receber? Será que os laços de sangue com os nossos filhos enfraquecem ou se perdem quando uma enfermidade nunca os permitirá caminhar ao nosso lado ou partilhar o que pensam? Será que um amigo, que por força das adversidades, perde a vontade de viver não deve esperar encontrar em nós forças para seguir em frente? Poderá o valor da vida ser medida apenas pelo contributo material, e produtividade de um cidadão perante um estado? Queremos mesmo codificar em leis uma indiferença desumana pela vida? Nas nações em que o fizeram, a principal motivação reportada pelas vítimas da eutanásia é o desejo de não ser um fardo para a família, amigos, sociedade. Vamos contribuir para uma sociedade que se auto descarta como lixo, descartando sem pestanejar a maior fonte de caridade que a condição humana nos concede? Se a consciência ainda nos guarda de responder que sim, rejeite a Eutanásia (em todas as suas formas), começando por assinar e divulgar esta petição. A Vida que há em si agradece!

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

769 assinado. Vamos conseguir 1.000!

Complete your signature

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Processamos a sua informação de acordo com a nossa política de Termos e Privacidade

Não à eutanásia, em todas as suas vertentes

[Seu nome]