60.754 assinaturas

No mês passado, a conta oficial do CitizenGO no Twitter foi suspensa pela plataforma de mídia social, após postar uma imagem em nossa página do Twitter, chamando a atenção para tentativas perigosas da ala mais radical do lobby LGBT de normalizar a pedofilia. Além disso, em puro estilo de censura, quase todos os nossos tweets programados uma semana antes, nunca foram publicados. Nossa equipe de mídias sociais teve até que deletar tudo para recuperar o acesso à conta.

60.754 assinaturas

0 assinaturas

Immer seltener werden Asylanträge von Flüchtlingen, die zum Christentum konvertiert sind, durch das Bundesamt für Migration und Flüchtlinge positiv beschieden.
Berichte häufen sich, dass das BAMF die Glaubwürdigkeit von Konversionen bezweifelt, egal wie glaubwürdig die Zeugnisse auch christlicher Gemeinden über das Engagement der christlichen Flüchtlinge ausfallen.

0 assinaturas

10.827 assinaturas

Um ataque possivelmente orquestrado, aconteceu nos prédios do governo federal, no ultimo dia 08/01/2023, como visto nos meios, incorrendo em depredação dos edifícios, em que transparece uma mistura de atos legítimos de manifestação, com possíveis infiltrações de cidadãos promovendo atos violentos. Solicitamos, através desta peticao, uma investigação refinada por uma comissão especifica do parlamento, como ja sugerido por alguns senadores.

10.827 assinaturas

2.788 assinaturas

- Atualização 07/10/2022 -

Temos de exigir que os candidatos se comprometam com a pauta de valores e, caso não o façam, temos de cobrá-los e pressioná-los, pois os legisladores são empregados do povo.

Por causa do tamanho do Brasil, tivemos de nos concentrar somente em Minas Gerais e São Paulo, que são os maiores colégios eleitorais do país.

Dos candidatos que responderam assinaram o termo e nos responderam, foi eleito o Capitão Derrite, de São Paulo.

2.788 assinaturas

68.680 assinaturas

É um facto: o lobby LGBT fixou-se nos nossos filhos e está a fazer tudo o que pode para lhes incutir a sua agenda ideológica.

Depois do mundo mágico da Disney, os programas infantis no Netflix, a Barbie trans, a edição arco-íris do Lego, agora o lobby LGBT conseguiu deitar as mãos a um dos programas mais apreciados pelos pré-escolares (0-3 anos de idade!).

68.680 assinaturas

115.020 assinaturas

Roe vs. Wade é um processo de 1973 que chegou à Suprema Corte nos EUA e liberou o aborto em todo o país até o nono mês de gestação. Os membros da Suprema Corte determinaram que a constituição dá às mulheres o direito de matar seus bebês. Esta é uma das piores decisões da história da Suprema Corte. Ela causou um holocausto silencioso muito pior do que as duas guerras mundiais somadas.

Pela primeira vez na história, temos a chance de substituir Roe vs. Wade e fazer com que o aborto nos seja definido apenas na esfera estadual, o que salvaria milhões de nascituros.

115.020 assinaturas

77 assinaturas

Laten wij de verantwoordelijkheid om te beslissen over leven of dood op de schouders van kleine kinderen leggen, die al belast zijn door de stress en pijn van hun ziekte. Dit is het idee van de professor in de kindergeneeskunde Eduard Verhagen. Volgens hem kan dit binnen een jaar mogelijk zijn!

77 assinaturas

71.787 assinaturas

Estamos ganhando a luta contra a Disney - agora é hora de eles aprenderem a lição de vez!

Trago boas notícias sobre a Disney. O CEO Bob Chapek, um dos principais cruzados da implementação da cultura woke na Disney e da incorporação da ideologia LGBT em seus produtos, foi despedido e substituído por seu antecessor Robert Iger, de forma embaraçosa.

A obsessão radical pela agenda woke, na qual tanto apostaram, está custando caro, e eles sabem disso!

71.787 assinaturas

Subscrever CitizenGO RSS