77.952 assinaturas

COMBATE AO CORONAVÍRUS: NOSSO COMPROMISSO

Muitos em todo o mundo estão preocupados com a forma como a disseminação do COVID-19 (Coronavírus) e as ações extraordinárias tomadas pelos governos afetarão suas vidas.

No momento, muitas cidades e vilarejos que costumavam vibrar com a atividade estão paralisadas; igrejas, escolas e lojas estão fechadas, bem como restaurantes e centros de lazer... O impacto na economia de milhões de famílias poderá ser devastador.

77.952 assinaturas

43.841 assinaturas

USO DO FUNDO ELEITORAL PARA COMBATER O CORONAVÍRUS

Todos temos acompanhado com muita preocupação a disseminação do coronavírus em nosso país. Há médicos que dizem que sequer chegamos no ápice do problema.

O governo já anunciou uma série de medidas para minimizar os impactos da interrupção de serviços em todo o país (a ala pobre da grande mídia tem divulgado mentiras a respeito disso, dando a entender que nada tem sido feito). Porém, há uma medida que poderia potencializar drasticamente a eficácia da luta contra o coronavírus e seus efeitos.

43.841 assinaturas
· by CitizenGO

DIGA-NOS QUAL É A RESPOSTA DA NETFLIX!

A Netflix se recusa a responder a você e a mais de um milhão e meio de pessoas que se somaram à nossa campanha.

O filme blasfemo (e criminoso, pois atenta contra o artigo 208 do código penal brasileiro) “A Primeira Tentação de Cristo” (produzido pelo grupo Porta dos Fundos) ainda está na plataforma. É lamentável que essa produção que retrata Jesus Cristo como homossexual, Nossa Senhora como uma devassa e os Apóstolos como alcóolatras ainda esteja disponível.

138.724 assinaturas

PELO FIM DA PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS NA NIGÉRIA

A cada duas semanas, ocorre na Nigéria um sequestro ou assassinato de um cidadão inocente devido à sua fé por militantes Fulani ou pelo grupo terrorista islâmico Boko Haram. O governo da Nigéria não tem respondido aos muitos pedidos locais e internacionais para interromper essa perseguição e fazer justiça àqueles que morreram ou ainda são mantidos em cativeiro.

138.724 assinaturas
02.000.000
  1.539.731

1.539.731 assinaturas

NETFLIX: CANCELE O FILME BLASFEMO DO PORTA DOS FUNDOS

Todos os anos o grupo de "comediantes" Porta dos Fundos produz um "especial de Natal com o objetivo de atacar os cristãos e o cristianismo. O episódio deste ano se chama "A Primeira Tentação de Cristo".

Essas produções sempre foram carregadas de blasfêmias e usam a "liberdade de expressão" como despulpa para atacar, criticar e dessensibilizar o público em relação a blasfêmias e zombarias contra a Fé (naturalmente, eles jamais tiveram a coragem de fazer algo semelhante com o Islã e os muçulmanos).

02.000.000
  1.539.731

1.539.731 assinaturas

3.525 assinaturas

PELO DIREITO À EDUCAÇÃO DOMICILIAR

A educação domiciliar (ou homeschooling) é alvo de inúmeras incompreensões e críticas infundadas. Trata-se essencialmente de uma legítima opção dos pais que decidem assumir a instrução escolar de seus filhos. As razões podem ser inúmeras: vocação, insatisfação com o atual sistema educacional, oferecer uma formação personalizada às crianças, etc. Tal como em outros países (Estados Unidos, Canadá, Rússia, África do Sul, Colômbia, Chile, Equador, Singapura, Taiwan, etc.), já é uma realidade incontornável no Brasil, que conta com mais de 10.000 famílias educadoras.

3.525 assinaturas

Subscrever CitizenGO RSS