15.863 assinaturas

MAIS UMA TENTATIVA DE CRIAR UM ABORTODUTO - DIGA NÃO!

Poderão ser votados hoje os PLs 1552 e 1444. Precisamos pressionar os deputados para que retirem os dois projetos de pauta.

Os dois contêm mais uma brecha para o uso da pandemia com objetivo de facilitar o aborto.

Temos poucas horas para pedir a retirada de pauta.

Assine a campanha para enviar um e-mail em seu nome aos deputados.

Para uma explicação detalhada do problema, assista a este vídeo:

15.863 assinaturas

474.700 assinaturas

HOLLYWOOD PROMOVE MAIS UM ATAQUE AO CRISTIANISMO - DIGA NÃO!

Por favor, ajude-nos na luta contra esse filme desrespeitoso, pedindo que Donovan Leitch e as empresas 852 Films, Martingale Pictures, Voltage Pictures, Cloudlight e Elevated Films não lancem o filme "Hábito".

Hollywood está pronta para lançar outro filme que ataca Jesus Cristo. Desta vez, a produção retrata Cristo como uma mulher que se envolve em uma miríade de atos inapropriados e obscenos, ao mesmo tempo que serve de par romântico para a personagem feminina principal.

474.700 assinaturas
01.000.000

528.138 assinaturas

A ONU QUER IMPOR O ABORTO

A 53ª sessão da Comissão das Nações Unidas para População e Desenvolvimento estava programada ser realizada entre os dias 30 de março e 3 de abril em Nova York.

A reunião foi adiada como resultado da crise do coronavírus, mas no dia 29 de maio foi divulgado que a reunião ocorreria no dia 22 de junho. O objetivo? Definir as prioridades para o uso dos fundos arrecadados para a reconstrução do desastre do coronavírus.

E as prioridades são:

01.000.000

528.138 assinaturas

22.029 assinaturas

MAIS UM CAVALO DE TROIA PARA FAVORECER O ABORTO: DIGA NÃO!

Desde o início da crise gerada pela pandemia de Covid-19, a CitizenGO alertou para o risco de uso político e ideológico do problema para a promoção da cultura da morte em todo o mundo. Os defensores da cultura da morte começaram a se organizar rapidamente e logo apareceram propostas para facilitar o aborto, que, segundo essas pessoas, seria um “direito humano” e deveria ser facilitado neste momento tão complicado.

Não é possível haver maior desfaçatez! Os mesmos que falam em preservar a vida defendem abertamente a morte de bebês inocentes...

22.029 assinaturas

346.454 assinaturas

FIM DO FINANCIAMENTO DA OMS COM DINHEIRO PÚBLICO

Assine nossa petição para exigir que os líderes dos países do G20 parem de enviar dinheiro público à Organização Mundial da Saúde.

Um movimento para cancelar o financiamento público da OMS começou quando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que seu governo interromperá o financiamento da OMS depois que o diretor-geral Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus demonstrou desejo de aceitar e espalhar notícias e informações contraditórias a respeito do coronavírus, disseminado em todo o mundo por causa da irresponsabilidade do Partido Comunista Chinês.

346.454 assinaturas

293.011 assinaturas

PAREM COM A PROMOÇÃO GLOBAL DO ABORTO EM DOMICÍLIO

Abortistas de diversos países estão elaborando um plano terrível.

Aborto em domicílio.

Já estão trabalhando para implementar essa ideia em países como Holanda, Alemanha e Reino Unido… sem dúvida, outros países seguirão o plano.

Infelizmente, Alemanha e Reino Unido já estão adiantados em relação a esse plano e consideram aceitar a proposta como parte das medidas de combate ao coronavírus.

293.011 assinaturas

12.965 assinaturas

Súplica filial aos Bispos do Brasil pela REABERTURA DAS IGREJAS

Queridos Bispos do Brasil,

Todos sabemos que são tempos difíceis

Mas temos um pedido:

Por favor, solicitamos a REABERTURA DAS IGREJAS!

Já começou a ser permitido a abertura de pequenas lojas

As lojas que vendem produtos básicos estiveram abertas durante todo o período de confinamento

O que pode ser mais importante e essencial para nós que a Santa Missa?

O Papa Francisco disse: A Igreja é concreta, não pode permanecer virtual

12.965 assinaturas

184.315 assinaturas

O STF QUER APROVAR O ABORTO NO BRASIL NA SURDINA

Em meio a uma pandemia, quando medidas mais drásticas são tomadas para defender a vida, o STF retoma com o aborto em suas pautas, discreta e sorrateiramente.

Enquanto toda a mídia volta-se para as terríveis consequências do surto de coronavírus, o Supremo Tribunal Federal agendou para o próximo dia 24 a votação da ADI 5581 que visa descriminalizar o aborto para grávidas com zika vírus.

Os grupos abortistas insistem na legalização do aborto de bebês com microcefalia a fim de se abrir um grande precedente para a completa liberação do aborto do Brasil.

184.315 assinaturas

Subscrever CitizenGO RSS