41.643 assinaturas

RESTAURAÇÃO DA NOTRE-DAME DE ACORDO COM O PROJETO ORIGINAL

Na quarta-feira, 17 de abril de 2019, o primeiro-ministro Édouard Philippe anunciou uma competição internacional de arquitetos para restaurar a Notre-Dame de Paris.

O incêndio da Notre-Dame mostrou a ligação do povo francês com a sua catedral.

O arquiteto terá de “decidir se deve reconstruir uma seta, se deve ser reconstruída nas mesmas condições, idêntica" àquela imaginada por Eugène Viollet-le-Duc no século XIX”, ou se for necessário (...) estar equipado com uma nova seta adaptada às técnicas e estacas do nosso tempo”.

41.643 assinaturas

158.916 assinaturas

PROTEJAM A VIDA NOS NASCITUROS NA 63a CSW

Precisamos de sua ajuda para impedir que a ONU continue promovendo aborto, orientação sexual e identidade de gênero, bem como um currículo de educação sexual que ensina meninas de três anos a se masturbar e a explorar sua sexualidade.

Assine esta petição, que será apresentada na 63ª sessão da Comissão sobre Status das Mulheres na ONU.

A agenda das Nações Unidas deixa a Fundação Internacional de Planejamento Familiar e outros defensores do aborto empolgados porque dedica toda sua atenção à promoção do aborto e da educação sexual abrangente.

158.916 assinaturas

9.412 assinaturas

PELA SUSPENSÃO DA ADO 26

O STF retoma hoje o julgamento da ADO (Ação Direta de Inconstitucionalidade) no 26, protocolada em 2013 pelo PPS para criminalizar a “homofobia”.

Por que precisamos pressionar o STF para que o julgamento seja suspenso?

9.412 assinaturas

7.582 assinaturas

MOURÃO: PARE DE DEFENDER O ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES!

Hoje, dia 01/02/19, Hamilton Mourão, vice-presidente da república e presidente em exercício, disse que o aborto é uma questão de liberdade da mulher. Ele relativiza o valor da vida do nascituro e adere à pauta globalista de legalização do aborto.

É importante ressaltar que, como mostra o exemplo recente da lei aprovada no estado de Nova York, os defensores do aborto jamais colocarão limites na implementação da prática. O que eles querem é simplesmente a normalização do infanticídio. Portanto, fazer uma única concessão à pauta abortista significa aceitar o programa inteiro.

7.582 assinaturas

34.627 assinaturas

#MaduroUsurpador

Se ninguém fizer nada, nesta quinta-feira, 10 de janeiro, Nicolás Maduro assumirá o cargo de presidente da Venezuela pela segunda vez.

Este é o ponto culminante das eleições de 20 de maio que ocorreram sem a concordância da maioria da oposição em face da evidência de fraude.

As chancelarias da maioria dos países latino-americanos pediram a Nicolás Maduro que não tome posse na quinta-feira e deixe o poder temporariamente com a Assembleia Nacional até que eleições livres e democráticas sejam convocadas.

34.627 assinaturas

170.611 assinaturas

ASIA BIBI E SUA FAMÍLIA PRECISAM SAIR DO PAQUISTÃO

Last week Asia Bibi was finally acquitted in Pakistan after trials had gone on for years. From CitizenGO we want to take Asia Bibi and her family out of the country and give them a better life. They are now prohibited from leaving Pakistan and the case could be reviewed.

170.611 assinaturas

50.302 assinaturas

O MUNDO TEM DE RECONHECER O GENOCÍDIO DOS CRISTÃOS

Os cristãos formam um dos grupos religiosos mais perseguidos do mundo. Sofrem encarceramentos, confiscos de bens, torturas, decapitações, crucifixões, estupros e assassinatos.

Tudo isso apenas por causa de sua fé...

Em todo o mundo ocorrem a cada mês uma média de 255 assassinatos, 104 sequestros, 180 estupros de mulheres, 66 ataques a igrejas e 160 prisões sem julgamento, de acordo com informações fornecidas pela organização Open Doors (Portas Abertas).

Estes são alguns dados do ano passado:

50.302 assinaturas

2.288 assinaturas

VOTO EM CÉDULA NO 2o TURNO E ABANDONO DAS URNAS DE 1a GERAÇÃO

A população brasileira ficou perplexa diante dos milhares de casos de problemas com as urnas eletrônicas no 1o turno das eleições presidenciais deste ano. Embora alguns casos tenham sido desmentidos, há diversos relatos reais de pessoas que tentaram votar em Jair Bolsonaro e tiveram seu voto anulado. Mais de 1.300 urnas foram substituídas após terem apresentado algum problema. Curiosamente, não houve um relato sequer de pessoas que tentaram votar no candidato do PT e não conseguiram. Todos os casos que têm circulado dizem respeito a quem tentou votar em Jair Bolsonaro.

2.288 assinaturas

Subscrever CitizenGO RSS