petição dirigida ao presidente e relator do Projeto de Lei

Não ao narcoagronegócio!

10.563 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 20.000 assinaturas.

Não ao narcoagronegócio!

Está tramitando na comissão especial dos Medicamentos Formulados com Cannabis, presidida pelo deputado Paulo Teixeira (PT/SP), o PL 399/2015 de autoria do deputado Fábio Mitidieri (PSD/SE) e relatoria do deputado Luciano Ducci (PSB/PR).

Com a justificativa de utilização da cannabis para fins medicinais, o PL, que pode ser votado a qualquer momento, pretende transformar o Brasil, gigante no agronegócio, em uma referência no narcoagronegócio.

Para os que precisam da medicação, nosso país possui liberação para manipulação sintetica, importação e comercialização de medicamentos a base de canabidiol. Portanto, trata-se de uma nova tentativa de liberação dessa droga.

Este é o momento de se manifestar contra esse Projeto de Lei. Junte-se a nós e diga: não queremos transformar o Brasil em uma horta de maconha.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:

Deputado, reprove a PL 399/2015

Caro deputado, sabemos que o PL 399/2015, que libera o cultivo de maconha em nosso país, será votada a qualquer momento na Comissão dos Medicamentos Formulados com Cannabis, pedimos que se oponha a essa lei absurda que abre as portas para a liberação das drogas em nossa nação e favorece o cultivo clandestino e abastecimento do narcotráfico.

Cerca de 83% dos viciados em drogas pesadas iniciaram sua dependência química com a maconha. O Brasil tem sérias dificuldades de controlar essa droga sendo proibida, imagina com plantações ao longo de nosso extenso território?

A atual legislação que permite a importação do componente canabidiol e sua manipulação sintética é capaz de dar a resposta médica que alguns brasileiros precisam e o retorno econômico jamais estará acima do futuro de nossa nação.

O PL, que pode ser votado a qualquer momento, pretende transformar o Brasil, gigante no agronegócio, em uma referência no narcoagronegócio.

O povo brasileiro não deseja essa aprovação!

[Seu nome]

Não ao narcoagronegócio!

Assine esta petição agora!