BOLSONARO, EXONERE O GENERAL SANTOS CRUZ

petição dirigida ao presidente da república

BOLSONARO, EXONERE O GENERAL SANTOS CRUZ

100 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 200 assinaturas.

BOLSONARO, EXONERE O GENERAL SANTOS CRUZ

A conduta do General Santos Cruz tem se mostrado incompatível com a pauta que elegeu Jair Bolsonaro para a presidência da república.

O estopim ocorreu no dia 5 de maio, quando, durante uma entrevista para a Jovem Pan, o general disse que a internet precisa ser disciplinada. Além disso, ele agiu em outras ocasiões com o objetivo de boicotar membros do governo totalmente alinhados com a pauta de Bolsonaro.

Os eleitores de Bolsonaro não o elegeram para que ele montasse uma equipe repleta de militares filo-esquerdistas.

O objetivo desta petição é arrecadar o maior número possível de assinaturas para que possamos entregá-las diretamente ao presidente da república.

Para mais informações:

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Presidente Bolsonaro, exonere o General Santos Cruz

Senhor Presidente da República,

É inaceitável a afirmação do General Santos Cruz sobre a necessidade de "disciplinar a internet". Além disso, ele tem se aproximado de inimigos declarados da pauta que levou o sr. à presidência da república.

Por isso venho pedir por meio desta petição eletrônica a exoneração de Santos Cruz.

Atenciosamente,
[Seu nome]

BOLSONARO, EXONERE O GENERAL SANTOS CRUZ

Assine esta petição agora!

100 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 200 assinaturas.