Petição dirigida a: Pr. Tercio Marques

Impacto Esperança 2020: Grande Conflito na Íntegra

571 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 1.000 assinaturas.

Impacto Esperança 2020: Grande Conflito na Íntegra

Usamos muitas sementes, agora precisamos de bombas. Assim diz o Senhor: "O Grande Conflito deve alcançar ampla circulação. Ele contém a história do passado, do presente e do futuro. Em sua exposição das cenas finais da história desta Terra, dá ele um poderoso testemunho em favor da verdade. Estou mais ansiosa de ver ampla circulação deste que de qualquer outro livro que eu tenha escrito; pois em O Grande Conflito, a última mensagem de advertência ao mundo é dada mais distintamente que em qualquer de meus outros livros". {O Colportor Evangelista, 127.1}

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Petição dirigida a: Pr. Tercio Marques

Prezado pastor Tercio (publicações DSA). Como membros preocupados em terminar a missão, gostaríamos de respeitosamente pedir que em 2020 ou o mais tardar em 2021 o livro para o Impacto Esperança seja o Grande Conflito, e importante: na íntegra. Não resumido, não condensado.

Atenciosamente,
[Seu nome]

Impacto Esperança 2020: Grande Conflito na Íntegra

Assine esta petição agora!

571 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 1.000 assinaturas.