Petição dirigida a: G. Diop - Ted Wilson

NE-PT: Tirar IASD do Site do Vaticano - Interromper diplomacia com Babilônia

610 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 1.000 assinaturas.

NE-PT: Tirar IASD do Site do Vaticano - Interromper diplomacia com Babilônia

No espírito da Reforma Protestante que neste ano completa 500 anos, pedimos que não haja qualquer engajamento em diálogos diplomáticos com Babilônia e suas filhas. Que se retire o nome da IASD da lista das igrejas participando no Concílio Pontifical para Promoção da Unidade Cristã (http://www.vatican.va/roman_curia/pontifical_councils/chrstuni/sub-index...). Devemos ser um povo distinto “expondo a maldade do homem do pecado”, o anticristo, com tato mas firmeza (Ap 13:1-10; 1Pe 5:13; 1Jo 2:18; Ev 705.2; Grande Conflito inteiro).

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Petição dirigida a: G. Diop - Ted Wilson

In the spirit of the protestant reformation which in 2017 completes 500 years, we ask that there be no diplomatic dialogue at all, with Babylon and her daughters. Please request the removal of the SDA Church of the list of participants in the Pontifical Council for Promoting Christian Unity (http://www.vatican.va/roman_curia/pontifical_councils/chrstuni/sub-index...) or provide a sufficient explanation why not.

We are to be a distinct people, to expose the wickedness of the man of sin, the antichrist; kindly, but firmly (Rv 13:1-10, 1Pt 5:13, 1Jn 2:18; Ev 705.2; whole book The Great Controversy).

Atenciosamente,
[Seu nome]

NE-PT: Tirar IASD do Site do Vaticano - Interromper diplomacia com Babilônia

Assine esta petição agora!

610 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 1.000 assinaturas.