Petição para Senador Vital do Rêgo

vitoria!

3.517 pessoas já assinaram esta petição.

A IDEOLOGIA DE GÊNERO VOLTA MAIS UMA VEZ! DIGA NÃO A ELA!

ATUALIZAÇÃO: O PLS 310 será retirado pelo autor! Agradecemos a todos os que colaboraram para essa vitória!

----

O Senador Vital do Rêgo apresentou o PLS 310/2014, que tem como objetivo "punir os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de orientação sexual ou identidade de gênero" (Art. 1o).

A legislação brasileira já proíbe a discriminação e o preconceito. A tentativa de inserir em nosso ordenamento jurídico as expressões "orientação sexual" e "identidade de gênero" tem como objetivo a manipulação ideológica do conceito de família e a desestruturação da célula fundamental da sociedade.

Além disso, se o PLS for aprovado, a nova lei advinda dele poderá servir para manipulações que terão como objetivo o ataque à liberdade de religião e à liberdade de expressão, pois muitos se servirão dela para sufocar quaisquer opiniões críticas (ainda que respeitosas) a tudo o que esteja vinculado à ideologia de gênero.

Assine a campanha urgente (só temos hoje para tentar reverter a situação!) para enviar uma mensagem ao Senador Vital do Rêgo e pedir que ele retire o PLS 310/2014.

Para saber mais sobre o tema, leia este texto: http://www.votopelavida.com/agendagenero.pdf

Esta petição é...

Vitória!

Senador, por favor, retire o PLS 310/2014

Prezado Senador Vital do Rego,

Sabendo de sua seriedade, venho por meio desta mensagem solicitar a retirada do PLS 310/2014, pelos seguintes motivos:

A terminologia utilizada no referido PLS vem sendo instrumentalizada para fins ideológicos. Quando se fala em criminalizar alguém por discriminação de gênero, imagino que o Sr. deva pensar no combate à violência e à desigualdade sofridas pelas mulheres, e nisto estamos de acordo, mas a verdade é que essa terminologia vem sendo utilizada para impulsionar políticas que têm como objetivo solapar as bases da instituição familiar.

Caso o Sr. queira se inteirar mais sobre isso, recomendo a leitura da seguinte entrevista, na qual o tema é abordado de forma simples e direta:

Agradeço sua atenção e conto com a sua colaboração

[Seu nome]

A IDEOLOGIA DE GÊNERO VOLTA MAIS UMA VEZ! DIGA NÃO A ELA!

Assine esta petição agora!

3.517 pessoas já assinaram esta petição.