DIGA NÃO À PRIVATIZAÇÃO DE ÁREAS PUBLICAS ! DIGA NÃO À SUBSTITUIÇÃO DO ESTADO POR MILICIAS DIGA NÃO AO PL 2725/2011

Petição dirigida a: SENADO FEDERAL

118 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 200 assinaturas.

DIGA NÃO À PRIVATIZAÇÃO DE ÁREAS PUBLICAS !
DIGA NÃO À SUBSTITUIÇÃO DO ESTADO POR MILICIAS
DIGA NÃO AO PL 2725/2011

O POVO E A OPOSIÇÃO TÊM QUE AGIR... LIGUEM DE TEL FIXO GRATUITAMENTE PARA 0800619619 (Câmara) e 0800612211 (Senado) ... VOTANDO NÃO ao PL 2725/2011 QUE JÁ FOI APROVADO NA CAMARA FEDERAL PARA MUDAR O REGIME POLITICO DO BRASIL , pois permitirá que os prefeitos PRIVATIZEM TODA E QUALQUER RUA PUBLICA, TRANSFERINDO DEVERES E PODERES PRIVATIVOS DO ESTADO PARA PARTICULARES !

Defenda seus direitos constitucionais à liberdade, propriedade, vida digna, meio ambiente sadio, livre uso das praias, ruas e do patrimônio publico . assine PEDIDO DE SUMULA VINCULANTE AO STF
Petição ao Congresso Nacional pelo FIM DOS FALSOS CONDOMINIOS: Falsos condomínios são organizações que ocupam bairros e loteamentos, em todo país. Eles instalam cancelas nas vias públicas, criam milícias e cerceiam o direito Constitucional de ir e vir dos cidadãos. Agora eles querem que o Congresso Nacional legalize este golpe contra a propriedade publica e a família brasileira. Assine aqui e DIGA NÃO AO PL 3057 E AO SUBSTITUTIVO DO PL 2725

This petition has been created by a citizen or association not affiliated with CitizenGO. CitizenGO is not responsible for its contents.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Tem certeza? Esta e outras petições precisam de seu apoio para que possam ser bem-sucedidas. Você pode cancelar seu cadastro a qualquer momento.
Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Petição dirigida a: SENADO FEDERAL

Atenciosamente,
[Seu nome]

Assine esta petição agora!

118 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 200 assinaturas.