SÃO PAULO SEM IDEOLOGIA DE GÊNERO!

Mesmo com o rechaço dos parlamentares à ideologia de gênero no PNE, pretendem introduzi-la nas escolas de São Paulo

SÃO PAULO SEM IDEOLOGIA DE GÊNERO!

28.797 pessoas já assinaram esta petição.

SÃO PAULO SEM IDEOLOGIA DE GÊNERO!

*Esta petição é a segunda parte de uma campanha que teve início no dia 29/05/2015.

Está chegando ao fim a luta para impedir que a ideologia de gênero seja reconhecida oficialmente nas escolas da cidade de São Paulo. A próxima votação será no dia 11/08 (terça-feira) e precisamos pressionar mais uma vez os vereadores que ainda estão em dúvida sobre o tema.

Se você tem interesse em estar o tema com mais profundidade, pode começar pela leitura do libreto A Agenda de Gênero, disponível aqui.

Ainda assim, é fundamental reiterar o que não é e o que é essencialmente a ideologia de gênero.

O que ela não é?

A ideologia de gênero não foi elaborada para servir à luta contra o preconceito e a discriminação. Esse é apenas o discurso externo, a justificativa popular para implantá-la nas escolas.

Então, o que é a ideologia de gênero?

Em resumo, trata-se de um conjunto de ideias que tem como objetivo destruir a noção de natureza humana a partir de uma redefinição radical da sexualidade. De acordo com seus criadores, o sexo biológico deve ser separado do modo como cada pessoa vive a sexualidade. Cada indivíduo deve construir a si mesmo a partir do modo como vive a sexualidade. Dessa maneira, é inaceitável falar em homem e mulher, e até mesmo em homossexual ou bissexual, como afirma a feminista Shulamith Firestone em seu livro A Dialética do Sexo.

Em última instância, a própria biologia é considerada uma tirana que deve ser combatida, e é na família natural que, segundo os ideólogos de gênero, essa tirania se manifesta de forma plena. Portanto, a família deve ser destruída.

Isso é o que pretendem implementar nas escolas sob a máscara da luta pelo preconceito. Portanto, é necessário alertar os vereadores que ainda estão indecisos e pedir a eles que rejeitem a inserção da ideologia de gênero no sistema educacional da cidade de São Paulo.

Assine a campanha para enviar a mensagem ao lado aos vereadores que ainda estão indecisos.

This petition is...

Vitória!

Não quero a ideologia de gênero no PME de São Paulo

Prezado (a) vereador (a),

Após um longo debate, o Congresso Nacional retirou a ideologia de gênero do Plano Nacional de Educação no dia 6 de abril de 2014. Os brasileiros, em sua grande maioria, já mostraram que não querem isso na educação dos seus filhos.

Por isso pedimos que retire do Plano Municipal de Educação de SP qualquer menção à Ideologia de Gênero.

O que é a ideologia do gênero?

As expressões “gênero” ou “orientação sexual” referem-se a uma ideologia que procura encobrir o fato de que os seres humanos se dividem em dois sexos. Esta corrente ideológica afirma que as diferenças entre homem e mulher, além das evidentes implicações anatômicas, não correspondem a uma natureza fixa, mas são produtos de uma cultura de um país ou de uma época. Assim, as pessoas que adotam o termo gênero insistem na necessidade de “desconstruir” a família, o matrimônio e a maternidade e, deste modo, fomentam um “estilo de vida” que incentiva todas as formas de experimentação sexual desde a mais tenra idade.

Nós brasileiros não queremos a ideologia do gênero na educação de nossos filhos.

Gostaria de lembrar que seu posicionamento será lembrado nas eleições do próximo ano

Atenciosamente,
[Seu nome]

SÃO PAULO SEM IDEOLOGIA DE GÊNERO!

Assine esta petição agora!

28.797 pessoas já assinaram esta petição.