Petição para: Dra. Margaret Chan

Remova o documento: Padrões para a Educação Sexual na Europa

123.789 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 200.000 assinaturas.

Remova o documento: Padrões para a Educação Sexual na Europa

O Documento Padrões para a Educação Sexual na Europa, publicado pelo gabinete europeu da Organização Mundial de Saúde, recomenda "masturbação para a primeira infância"... "Brincar de médico" aos 4 anos de idade e explorar as "relações entre o mesmo sexo" aos 6 anos. Pretende-se que o documento seja usado para ensinar educação sexual às crianças. Porém, parece mais um documento criado para corrompê-las. Por isso queremos que o documento seja removido o mais rápido possível.

Envie sua solicitação à Dra. Margaret Chan, Diretora da Organização Mundial de Saúde.

Veja abaixo mais alguns exemplos do que o documento propõe para diferentes faixas etárias:

0-4 anos: diversão e prazer ao tocar o corpo de alguém; diferentes tipos de amor; tomar consciência da identidade de gênerodireito a explorar a identidade de gênero, etc.

4-6 anos: consolidar identidade de gênero; relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo, etc.

6-9 anos: a ideia básica sobre a contracepção; diferentes métodos de contracepção; direito sexuais das crianças; papéis de gênero, etc.

9-12 anos: reprodução e planejamento familiar; primeira experiência sexual; orientação de gênero; direitos sexuais, etc.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Dr. Margaret Chan, remova o documento!

We don't want World Heath Organization to Corrupt our children! Withdraw the document "Standards for Sexuality Education in Europe".

[Nós não queremos que a Organização Mundial de Saúde corrompa as crianças! Remova o documento "Padrões para a Educação Sexual na Europa".]

[Seu nome]

Remova o documento: Padrões para a Educação Sexual na Europa

Assine esta petição agora!