Contra a censura imposta ao filósofo Olavo de Carvalho

Os auto-proclamados defensores da liberdade querem censurar qualquer pensamento divergente do seu

vitoria!

3.463 pessoas já assinaram esta petição.

Contra a censura imposta ao filósofo Olavo de Carvalho

ÚLTIMA HORA (06 de março): Mais uma vez o perfil do Olavo foi tirado do ar. Aqueles que não assinaram a petição, por favor assinem e compartilhem!

ÚLTIMA HORA (03 de março): O perfil do Olavo de Carvalho foi restaurado e já está funcionando normalmente!

O filósofo brasileiro Olavo de Carvalho está sendo vítima de uma campanha de assassinato de reputações. A campanha está sendo perpetrada pela militância esquerdista presente nas redes sociais. Os perseguidores de Olavo  já utilizaram até mesmo uma página de facebook com o número de "curtidas" fraudadas, com o objetivo de espalhar mentirar sobre sua pessoa. A estratégia de perseguição culminou com o cancelamento da conta de Facebook do filósofo.

As pessoas responsáveis por essa perseguição não são movidas por uma simples discordância em relação às ideias de Olavo de Carvalho. Elas são movidas pelo desejo de silenciar todo e qualquer pensamento que rotulam como "direitista", "fascista", "reacionário", etc. O truque é velho e sempre foi utilizado pelas esquerdas: acuse-os daquilo que você é e daquilo que você faz. A militância esquerdista recorre ao uso de cacoetes que não têm ligação alguma com a realidade nos casos em que são aplicados. Para essas pessoas, todo aquele que não concorda com o seu projeto revolucionário é "burguês", "direitista", "reacionário", "fascista", etc. Tudo em nome da liberdade e da tolerância, é claro.

Dada a gravidade do episódio, pedimos a todos que assinem esta petição para que a administração do Facebook restaure o perfil de Olavo de Carvalho.

Esta petição é...

Vitória!

Restaurem o perfil de Olavo de Carvalho

O perfil de Facebook do filósofo Olavo de Carvalho foi atacado por hackers e agora encontra-se desativado. Peço que a administração do Facebook tome providências para restaurar o perfil do filósofo e adotar medidas mais eficazes para que esse tipo de atividade não ocorra mais.

[Seu nome]

Contra a censura imposta ao filósofo Olavo de Carvalho

Assine esta petição agora!

3.463 pessoas já assinaram esta petição.