Petição para Membros do Parlamento Europeu

vitoria!

37.038 pessoas já assinaram esta petição.

Não ao Casamento Gay escondido no Cavalo de Tróia da Liberdade de Movimentação

O livre movimento da directiva de trabalhadores foi sequestrado pela agenda LGBT - adoptem uma proposta alternativa

Amanhã, Quarta-feira, 12 de Março, o Parlamento Europeu adoptará uma resolução legalmente vinculante com medidas para facilitar o exercício da liberdade de movimento para os trabalhadores.

A liberdade de movimento para trabalhadores é um dos pilares da União Europeia. Todavia, o lobby LGBT planeja uma manobra: a ideia é utilizar a ideologia anti discriminação para forçar os Estados Membros a reconhecerem o casamento entre pessoas do mesmo sexo por meio do termo técnico "reconhecimento mútuo dos documentos de estado civil", tais como os certificados de casamento ou adopção de crianças, ou certificados de mudança do sexo biológico. Trata-se de um Cavalo de Tróia: cada Estado Membro deverá então aceitar o "certificado de casamento" sem qualquer possibilidade de opor-se, se aquele casamento for entre pessoas do mesmo sexo.

Por meio dessa resolução legislativa, o Parlamento Europeu apresenta as suas emendas a uma proposta de directiva. Depois que a proposta for aprovada ela se tornará lei na União Europeia e será compulsória para todos os Estados Membros. 63 Emendas foram apresentadas e deverão ser adoptadas no Plenário. A Relatora é a Sra. Edit Bauer (do grupo EPP). Trata-se de algo muito sério.

A proposta de resolução legislativa do Parlamento Europeu diz na emenda 5: os Estados Membros deveriam assegurar um reconhecimento mútuo de várias parcerias legais e dos direitos derivados delas, a fim de evitar qualquer discriminação com base na orientação sexual ou em escolhas filosóficas dos trabalhadores migrantes. Os Estados Membros também deveriam assegurar que os direitos derivados da adopção de uma criança sejam respeitados, já que esta é uma pré-condição quando considera-se a mudança para outro Estado Membro com objectivos profissionais.

Isso contraria o corpo legislativo da União Europeia, o qual estabelece claramente que a política de Movimentação dos Trabalhadores Livres não tem impacto na definição legal de casamento e no reconhecimento compulsório de uniões entre pessoas do mesmo sexo. O Parlamento Europeu agora abolirá esse princípio!

Ademais, em seu relatório Edit Bauer alega apoiar as prostitutas (também chamadas de "profissionais do sexo") e os que promovem o seu trabalho dentro da estrutura da livre movimentação de trabalhadores (emenda 10 do relatório Bauer)!

O comité de trabalho e questões sociais apresentou uma proposta alternativa para uma resolução legislativa. Trata-se da emenda 64. Essa proposta alternativa lida com o tema da liberdade de movimentação dos trabalhadores com uma abordagem abrangente, sem os excessos da agenda LGBT. Ademais, a emenda 64 exige que se respeite o corpo legislativo da União Europeia e que permaneçam os princípios já adoptados.

Portanto, o parlamentar deve adoptar a emenda 64 (proposta alternativa de resolução legislativa), e rejeitar o relatório Bauer!

Esta petição é...

Vitória!

Adopção da emenda 64 para uma resolução alternativa

Prezado parlamentar,

Fomos informados de que amanhã, Quarta-feira, 12 de Março, você votará uma resolução legislativa sobre a livre movimentação dos trabalhadores (relatório Edit Bauer do comité de trabalho).

Por favor, peço que esse relatório seja rejeitado e que seja adoptada a emenda 64 da proposta por uma resolução alternativa apresentada pelo comité do trabalho.

O relatório apresentado por Edit Bauer não é conciso o suficiente para servir como proposta legislativa. Ademais, essa proposta não respeita a subsidiariedade desse princípio.

A resolução legislativa redigido pelo comité do trabalho (emenda 64) lida com o importante tema da liberdade de movimentação dos trabalhadores em uma abordagem abrangente e respeita o princípio de subsidiariedade. Por favor, adopte a emenda 64.

[Dear Member of the European Parliament

We've been informed that you will vote on the legislative resolution on the free movement of workers, on Wednesday 12 March (Edit Bauer report at the employment committee).

Please reject that report and adopt amendment 64 motion for an alternative legislative resolution tabled on behalf of the employment committee.

The report presented by Edit Bauer is not concise enough to serve as a legislative proposal. Moreover, this proposal does not respect the subsidiarity principle.

The legislative resolution drafted by the employment committee (amendment 64) deals with that important matter of freedom of movement for workers in a comprehensive approach and respects the principle of subsidiarity. Please adopt amendment 64.]

[Seu nome]

Não ao Casamento Gay escondido no Cavalo de Tróia da Liberdade de Movimentação

Assine esta petição agora!

37.038 pessoas já assinaram esta petição.