Petição dirigida a: Carlos Roberto Massa

vitoria!

27.214 pessoas já assinaram esta petição.

Pelo Retorno dos Comentaristas do Jornal da Massa

Pelo retorno dos comentaristas no Jornal da Massa Fomos informados nessa sexta-feira, dia 28 de Março de 2014, que o Jornal da Massa, da Rede Massa, emissora filiada do SBT no Paraná, terá uma mudança em sua estrutura, e os comentaristas Ogier Buchi e Paulo Eduardo Martins não mais terão espaço para divulgar suas opiniões.

Como telespectadores assíduos do Jornal e admiradores do trabalho que os jornalistas Ogier Buchi e Paulo Eduardo Martins apresentam, viemos por meio deste abaixo assinado pedir aos responsáveis pela Rede Massa, ou diretamente ao Carlos Roberto Massa, que retorne o programa com os comentários da bancada. Ogier Buchi e Paulo Eduardo Martins têm prestado um brilhante trabalho de jornalismo no Jornal da Massa, fazendo jus ao nome do Jornal e representando na TV a grande massa de Paranaenses e brasileiros com suas ricas análises sobre as notícias do cotidiano da cidade, do estado, do país e até do mundo.

Embora o Paulo continue com seu comentário no SBT - Paraná a noite, sua falta na bancada será sentida. O Jornal repercute nas redes sociais e permite que o público interaja com os jornalistas. Basta analisar os números da repercussão dos programas. Somos uma massa enorme e queremos que o programa continue como tem sido até agora. Ratinho, atenda o nosso pedido. Endereço da sede: Rua João Tschannerl, 800 Mercês - Curitiba- Paraná CEP: 80820-010

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

This petition is...

Vitória!

Petição dirigida a: Carlos Roberto Massa

Atenciosamente,
[Seu nome]

Pelo Retorno dos Comentaristas do Jornal da Massa

Assine esta petição agora!

27.214 pessoas já assinaram esta petição.