Queremos Jair Bolsonaro Presidente do Brasil

Petition to: Ciro Nogueira Lima Filho (PP)

Queremos Jair Bolsonaro Presidente do Brasil

2.867 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 5.000 assinaturas.

Queremos Jair Bolsonaro Presidente do Brasil

Você quer um Brasil decente? Bolsonaro Presidente! O deputado federal Jair Bolsonaro oficiou seu partido, o Partido Progressista, solicitando que seu nome seja submetido na convenção de junho, objetivando candidatura a Presidência da República. Extraoficialmente, o PP só acolherá o pleito de Bolsonaro caso ele apresente números próximos a 10% de intenções de voto junto à opinião pública (IBOPE). A média de pessoas entrevistadas pelo IBOPE em pesquisas de intenções de votos para presidente é de 2.000 pessoas, e a página oficial de Bolsonaro no Facebook conta com quase 350 mil pessoas. Assine essa petição que será encaminhada a: Ciro Nogueira Lima Filho -- cujo endereço parlamentar é: Ala Teotônio Vilela gab. 01

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Petition to: Ciro Nogueira Lima Filho (PP)

Venho por meio deste pedir a Vossa Excelência que atenda à solicitação do deputado Jair Messias Bolsonaro, submetendo o nome do referido parlamentar para apreciação na Convenção Nacional, a ser constituída com a finalidade de deliberar sobre os cargos eletivos no próximo pleito, como candidato do Partido à Presidência da República.

[Seu nome]

Queremos Jair Bolsonaro Presidente do Brasil

Assine esta petição agora!