Petição dirigida a: Famílias Brasileiras

Assine o nosso Manifesto Contra a Pedofilia e Sexualização Infantil

63.652 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100.000 assinaturas.

Assine o nosso Manifesto Contra a Pedofilia e Sexualização Infantil

Nós queremos defender a proteção integral da criança e do adolescente, denunciando toda e qualquer ameaça que possa causar danos irreparáveis para as atuais e as futuras gerações. A família é soberana na orientação e formação dos seus entes, cabendo ao Estado apenas intervir quando práticas coloquem em risco ou ameacem a integridade da criança e do adolescente. Sexualização infantil e ideologia de gênero representam ameaças e violações aos direitos da criança e do adolescente, sendo o dever de todos denunciar os seus agentes. A ação em rede, por todos os meios de comunicação disponíveis, através de parceiros que adotem os mesmos valores deste manifesto, atuará para alertar a população sobre ações classificadas como danosas ao público infantil, muitas destas criadas por governos, empresas, meios de comunicação e indivíduos com interesses obscuros, com agendas políticas mascaradas pelas artes, teledramaturgia, cinema, jornal, rádio e impressos. Setembro de 2017. http://www.manifestoprotecao.com.br/

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:

Petição dirigida a: Famílias Brasileiras

[Seu nome]

Assine o nosso Manifesto Contra a Pedofilia e Sexualização Infantil

Assine esta petição agora!