Petição dirigida a: Famílias Brasileiras

Assine o nosso Manifesto Contra a Pedofilia e Sexualização Infantil

63.507 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100.000 assinaturas.

Assine o nosso Manifesto Contra a Pedofilia e Sexualização Infantil

Nós queremos defender a proteção integral da criança e do adolescente, denunciando toda e qualquer ameaça que possa causar danos irreparáveis para as atuais e as futuras gerações. A família é soberana na orientação e formação dos seus entes, cabendo ao Estado apenas intervir quando práticas coloquem em risco ou ameacem a integridade da criança e do adolescente. Sexualização infantil e ideologia de gênero representam ameaças e violações aos direitos da criança e do adolescente, sendo o dever de todos denunciar os seus agentes. A ação em rede, por todos os meios de comunicação disponíveis, através de parceiros que adotem os mesmos valores deste manifesto, atuará para alertar a população sobre ações classificadas como danosas ao público infantil, muitas destas criadas por governos, empresas, meios de comunicação e indivíduos com interesses obscuros, com agendas políticas mascaradas pelas artes, teledramaturgia, cinema, jornal, rádio e impressos. Setembro de 2017. http://www.manifestoprotecao.com.br/

This petition has been created by a citizen or association not affiliated with CitizenGO. CitizenGO is not responsible for its contents.

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Procesamos seus dados pessoais de acordo com nossas Política de privacidade e nossos Termos de uso.Ao assinar você aceita os termos de uso da CitizenGO e sua política de privacidade, e aceita receber mensagens de e-mail sobre nossas campanhas. Você pode cancelar seu cadastro na lista a qualquer momento.

Petição dirigida a: Famílias Brasileiras

Atenciosamente,
[Seu nome]

Assine o nosso Manifesto Contra a Pedofilia e Sexualização Infantil

Assine esta petição agora!