Petição dirigida a: Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

urgente!

2.110 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 5.000 assinaturas.

Pela inclusão do direito à vida, desde a concepção, na Constituição paulista!

A Constituição Federal não permite emendas propostas por via de iniciativa popular, mas tão somente por PECs apresentadas pelos próprios deputados. No entanto, o Estado de São Paulo possui esta prerrogativa, ou seja, admite que seja apresentada emenda por iniciativa popular. Por isso, o Movimento Legislação e Vida, da Diocese de Taubaté, localizada no referido Estado, apresenta a proposta de iniciativa popular para incluir o direito à vida, desde a concepção, na constituição paulista.

Precisamos entregar 330 mil assinaturas de pessoas residentes no estado de São Paulo. Então, se você reside em São Paulo, assine esta petição on line e também o formulário impresso.

Para obter o formulário impresso clique aqui e nos envie pelo correio (Campanha São Paulo pela Vida - Rua José de Mello Mendes, 83 - São Bento do Sapucaí - São Paulo - CEP: 12.490-000) com assinaturas de seus familiares, amigos e colegas de trabalho, escola, paróquia, etc. Se você puder se empenhar em obter ao menos 300 assinaturas e nos enviar pelo correio, certamente conseguiremos viabilizar, o quanto antes, a Campanha São Paulo pela Vida.

Saiba mais sobre a Campanha São Paulo pela Vida:

Finalmente, não deixe também de assinar a Campanha São Paulo pela Vida aqui ao lado, a fim de que possamos ampliar a iniciativa popular, com um número mais significativo de adesões, confirmando assim, segundo as pesquisas de opinião, que a expressa maioria do povo brasileiro é pela vida e contra o aborto.

Prof. Hermes Rodrigues Nery - Coordenador do Movimento Legislação e Vida.

Assine esta petição agora!

Petição dirigida a: Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

Eu apoio a iniciativa de inclusão do direito à vida, desde a concepção, na constituição do Estado de São Paulo.

Atenciosamente,
[Seu nome]

Pela inclusão do direito à vida, desde a concepção, na Constituição paulista!

Assine esta petição agora!