REPÚDIO À CAMPANHA ABORTISTA DE ATORES "GLOBAIS"

O aborto é o assassinato de um bebê inocente

REPÚDIO À CAMPANHA ABORTISTA DE ATORES "GLOBAIS"

58.365 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 100.000 assinaturas.

REPÚDIO À CAMPANHA ABORTISTA DE ATORES "GLOBAIS"

Alguns atores da Rede Globo gravaram um vídeo para defender o assassinato de crianças inocentes.

A peça publicitária, de extremo mal gosto (os atores aparecem com perucas azuis e utilizam expressões faciais artificiais), dissemina mentiras sobre o cristianismo e insiste na ideia de que o aborto é um ato legítimo.

Segundo a descrição do vídeo no Youtube, ele “foi feito também em resposta a agressões verbais que recebemos na nossa página de Facebook depois do discurso feito pela diretora [do filme Olmo e a Gaivota] Petra na premiação do Festival do Rio. No discurso a diretora dedicou o prêmio às mulheres no desejo que nenhuma mulher brasileira seja vítima do machismo, físico ou verbal, e que toda mulher possa ter soberania sobre o próprio corpo”.

O fato de a diretora ter sofrido agressões verbais (que, naturalmente, são lamentáveis) não justifica de modo algum a defesa do assassinato de bebês, ainda mais por meio da falácia “meu corpo, minhas regras”, como se o bebê no ventre materno fosse uma extensão do corpo da mulher.

Além disso, é lamentável ver atores “globais” que anualmente pedem dinheiro para o Criança Esperança defendendo publicamente o assassinato de... crianças inocentes no ventre materno!

Por essa razão, se você entende que a vida de um bebê é inviolável e deve ser protegida em qualquer circunstância, assine esta campanha ao lado para mostrar seu repúdio à lamentável peça publicitária e acesse a página do vídeo para marcar a opção “não gostei”. Basta acessar este link: https://www.youtube.com/watch?v=CafzeA-9Qz8

Assine esta petição agora!

A vida de um bebê deve ser protegida em todas as circunstâncias

Manifesto o meu repúdio à infeliz campanha de defesa do assassinato de bebês inocentes (também chamado de “aborto”) realizada por alguns atores “globais”.

Além de revelarem sua ignorância em relação a temas fundamentais do cristianismo, apelam para o jargão falacioso do “meu corpo, minhas regras”, como se o corpo do nascituro fosse uma extensão do corpo da mãe.

Atenciosamente,
[Seu nome]

REPÚDIO À CAMPANHA ABORTISTA DE ATORES "GLOBAIS"

Assine esta petição agora!