NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO EM NITERÓI

Petição dirigida a: Câmara Legislativa e Secretaria Municipal de Educação de Niterói (RJ)

NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO EM NITERÓI

14 assinado. Vamos conseguir 100!

É com muita preocupação que vemos a Ideologia de Gênero, após ser extirpada em nosso país - pela vontade do povo brasileiro, tentando renascer em nossas escolas, desrespeitando as famílias, o Plano Nacional de Educação e o Poder Legislativo de Niterói. A maioria de nossos vereadores colocou-se a favor da população e se propõe a extirpar esta ideologia do Plano Municipal de Educação de Niterói (RJ). E esperamos que definitivamente protejamos nossas crianças ao proibir doutrinação ideológica na Lei Orgânica do Município de Niterói (RJ).

A Fundação Municipal de Educação (Niterói/RJ) elaborou um curso (CURSO SOBRE GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA) de acordo com a ideologia de seus integrantes e, sem representar a vontade do povo, desperdiça dinheiro público num momento de tanta carência na formação de nossos filhos e cidadãos.

Estão doutrinando nossos professores. Nós, pais, os primeiros e principais educadores, contamos com a escola, mas não podemos permitir estes abusos contra nossa autoridade e direito. Já nos manifestamos contra estas ideologias, e a população está se manifestando em todo país, como em Alagoas: a recente aprovação do Escola Livre em Alagoas mostra a vontade do brasileiro (http://www.al.al.leg.br/comunicacao/noticias/aprovado-projeto-que-instit...)

Solicitamos providências e proibição imediata deste CURSO SOBRE GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA.

Pelo direito de educar nossos filhos e por uma educação de qualidade, com respeito a todos, sem ideologias.

Esta petição foi criada por um cidadão ou uma organização independente de CitizenGO. Por essa razão, CitizenGO não é responsável por seu conteúdo.

14 assinado. Vamos conseguir 100!

Complete your signature

Assine esta petição agora!

Por favor, escolha uma opção:
Processamos a sua informação de acordo com a nossa política de Termos e Privacidade

NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO EM NITERÓI,

Prezados Vereadores e representantes da Secretaria Municipal de Educação de Niterói (RJ),

[Seu nome]

NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO EM NITERÓI,