Luiz Carlos Lodi da Cruz

imagem de Luiz Carlos Lodi da Cruz
Luiz Carlos Lodi da Cruz

Não é verdade que aquilo que o Supremo decidiu não se discute. A Suprema Corte não tem o direito de legislar, muito menos de reformar a Constituição. Em 2011, com evidente abuso de poder, o STF inventou uma nova "família" contrariando expressamente a Constituição Federal: a família constituída pela união de duas pessoas do mesmo sexo.

No sábado, 19 de dezembro de 2015, poucos dias antes do Natal do Senhor, a TV Globo resolveu zombar de Nossa Senhora e das aparições de Fátima, no programa Zorra Total. A blasfêmia pode ser vista em https://www.youtube.com/watch?v=UfrxcCl5Eyc sob o título "Os três novos segredos de Fátima".

No dia 23 de agosto de 2015, se não fizermos nada para impedir, haverá em Anápolis um festival de obscenidades, com homens e mulheres frivolamente vestidos, beijando pessoas do mesmo sexo, falando palavrões e profanando símbolos religiosos. Os atos homossexuais são pecados que "bradam aos céus" (cf. Gn 18,20-21). Não se defende um pecador exaltando o seu pecado.

Levy Fidelis, candidato à presidência da República pelo PRTB, foi condenado pela juíza da 18ª vara Cível de São Paulo a pagar uma indenização de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) por ter-se expressado contra o homossexualismo no debate eleitoral televisivo de 28/09/2014.