Pedro Lagomarcino

imagem de Pedro Lagomarcino
Pedro Lagomarcino

Através da presente petição você apoia a AÇÃO POPULAR, em trâmite na Vara da Fazenda do Fórum Central da Comarca de Porto Alegre-RS, que tem por objetivo impedir a concessão da Medalha do Mérito Farroupilha para o Dep. Federal Jean Wyllys.

Para a garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal. Para a garantia da ordem constitucional, a ordem jurídica, o respeito e a estabilidade das instituições livres e do Estado Democrático de Direito.

Através da presente petição, você apoia a AÇÃO POPULAR nº. 001/1.16.0008556-4, em trâmite na 2ª. Vara da Fazenda do Fórum Central da Comarca de Porto Alegre-RS.

A presente petição objetiva o “impeachment” da Presidenta da República, Dilma Rousseff, através da sua destituição do cargo, condenando-a também à inelegibilidade e à inabilitação para o exercício de qualquer função pública, por 8 (oito) anos, sem prejuízo da ação de restituição de valores ilegalmente auferidos e da apuração de ilícitos penais comuns que tenha praticado.