CitizenGO Brasil

Nesta semana teremos eleição à presidência do Senado Federal, o panorama se encontra estagnado, sem esperanças de que algo melhore.

Entretanto, a derrota de Pacheco vislumbra uma oposição mais ferrenha na casa, lutando pela hegemonia dos poderes.

No mês passado, a conta oficial do CitizenGO no Twitter foi suspensa pela plataforma de mídia social, após postar uma imagem em nossa página do Twitter, chamando a atenção para tentativas perigosas da ala mais radical do lobby LGBT de normalizar a pedofilia. Além disso, em puro estilo de censura, quase todos os nossos tweets programados uma semana antes, nunca foram publicados.

Um ataque possivelmente orquestrado, aconteceu nos prédios do governo federal, no ultimo dia 08/01/2023, como visto nos meios, incorrendo em depredação dos edifícios, em que transparece uma mistura de atos legítimos de manifestação, com possíveis infiltrações de cidadãos promovendo atos violentos. Solicitamos, através desta peticao, uma investigação refinada por uma comissão especifica do parlamento, como ja sugerido por alguns senadores.