Dirigido ao Presidente do Partido Chega
Vamos apoiar Miguel Milhão!
Vamos apoiar Miguel Milhão!
A liberdade de expressão da voz Pro Vida está a ser colocada em causa e os defensores do Direito à Vida dos bebés que estão por nascer estão a ser censurados em Portugal.
Como sabe, a decisão tomada pelo Supremo Tribunal dos Estados Unidos favoreceu o Direito à Vida, toranando a legislação do aborto uma questão individual de cada Estado.
Após esta decisão, Miguel Milhão, fundador da empresa Prozis, veio demonstrar publicamente o seu contentamento com o facto de estar a ser novamente concedido o Direito à vida aos bebés por nascer. Posto isto, Miguel Milhão foi alvo de inúmeros ataques por parte dos meios de comunicação social e nas redes sociais.
Para além disto, alguns influenciadores digitais com quem a Prozis trabalhava, cancelaram a sua parceria por não se identificarem com ideais do fundador da marca.
Este cenário demonstra nitidamente a censura exercida sobre um homem que levantou a sua voz para defender a vida Humana sem medos. Toda esta situação é lamentável, e precisamos da sua ajuda para apoiar Miguel Milhão e mostrar-lhe que não está sozinho nesta luta.
Quem é que vai proteger a voz Pro Vida? Precisamos de si para o fazer e para mostrar a todos os que são pro aborto que não temos medo de nos exprimir, de lutar pela vida e de celebrar as nossas vitórias, porque sim, a decisão tomada pelo Supremo Tribunal dos EUA foi uma enorme vitória para todos nós e grande marco na história dos Direitos Humanos.
Não podemos aceitar viver num mundo onde a liberdade de expressão é um direito só para alguns, neste caso para os radicais de esquerda. As nossas vozes Pro Vida não podem ser silenciadas nem censuradas!
Mais informações: